Série B: Criciúma se despede da temporada diante do Paysandu

O último treino da equipe antes do jogo contra o Paysandu ocorreu na tarde de quarta-feira, no Centro de Treinamento

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 24 (AFI) – O Criciúma se despede da temporada 2016 neste fim de semana. A partir das 20h30 desta sexta-feira, o Tigre encara o Paysandu em partida da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem chances de acesso, os criciumenses jogam com a missão de subir na classificação da disputa nacional. Em 37 partidas marcaram 53 pontos, com 15 vitórias.

O último treino da equipe antes do jogo contra o Paysandu ocorreu na tarde de quarta-feira, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. O técnico Roberto Cavalo realizou os últimos ajustes para acertar a equipe. A delegação iniciou viagem rumo a Belém nesta quinta-feira, às 5 horas.

A novidade é o goleiro Eduardo Babiuk, de apenas 18 anos, relacionado pela primeira vez desde que chegou. Com muitas novidades na lista, o treinador deve entrar com um time totalmente alternativo. Bruno Baio deve ganhar uma posição na frente, enquanto o meio campo deve ser composto por Ruan, Alex Maranhão, Clayton e Caíque Valdívia.

O provável time do Criciúma para esta sexta-feira conta com Edson; Ricardinho, Ferron, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Alex Maranhão, Clayton e Caíque Valdívia; Roberto e Bruno Baio.