Juan retorna e deve reforçar o Coritiba contra o Palmeiras

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o jogador deve iniciar a partida deste sábado.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - Antes de seguir viagem para a cidade de São Paulo, o elenco do Coritiba realizou, no gramado do Estádio do Couto Pereira, a última atividade antes de enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no Alianz Parque. O treinamento de hoje serviu para a comissão técnica alviverde realizar alguns ajustes na equipe coritibana.

O técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com o retorno do meio campista e lateral esquerdo Juan. Recuperado de uma entorse no tornozelo o jogador deve iniciar a partida deste sábado.

No treinamento desta manhã, Carpegiani fez ajustes na equipe, comandou um treinamento tático e também programou jogadas de bola parada, tudo para que o Coxa não seja surpreendido pelo líder do Brasileirão, que tem ainda o melhor ataque da competição.

O Coritiba fez o último treino antes de viajar para São Paulo.
O Coritiba fez o último treino antes de viajar para São Paulo.

“A gente tem que chegar lá e jogar nosso futebol. Já fizemos grandes jogos diante das equipes que estão na parte de cima da tabela e vamos buscar a vitória. Não podemos ficar sem pontuar nesse momento”, destacou o zagueiro Juninho.

Quem é desfalque para a partida de amanha é o atacante Leandro. O jogador, que inclusive marcou gol contra o Palmeiras no primeiro turno, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e terá de cumprir suspensão automática. Evandro deve ficar com a vaga.

No departamento médico, estão o zagueiro Luccas Claro, o volante Amaral, o meia Raphael Veiga e o atacante Kleber. Em recuperação, Neto Berola está fora da temporada.

O Coritiba enfrenta o Palmeiras neste sábado (24), a partir das 16h no Alianz Parque. O Coxa deve ir a campo com Wilson; Dodô, Nery, Juninho, Juan; João Paulo, Alan Santos, González e Yan; Kazim e Evandro.