São Paulo x Rio Claro - Azulão quer aproveitar jogo para alcançar classificação

Na briga acirrada pela parte de cima, o Rio Claro enfrenta o São Paulo, que já está eliminado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Um time desmotivado e focado em outra competição e o outro embalado pela acirrada briga pela classificação na parte de cima do grupo. Esse é o cenário do jogo entre São Paulo e Rio Claro, que acontece no Estádio Morumbi, às 10h desta quarta-feira, válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista.

O Rio Claro lidera o Grupo 8 com sete pontos, mas é acompanhado de perto por Mirassol e São Caetano, que têm a mesma pontuação. Já o São Paulo resolveu priorizar outras competições do seu time B, não venceu ainda na segunda fase e, com apenas um ponto, já está eliminado da competição com duas rodadas de antecedência.
São Paulo continuará utilizando uma equipe mista
São Paulo continuará utilizando uma equipe mista

Na partida de ida, em jogo válido pela segunda rodada, o Azulão derrotou o Tricolor por 2 a 0, no Estádio Schmidtão, em Rio Claro. Ambos os times vêm de derrotas na última rodada. O São Paulo perdeu para o Mirassol por 3 a 2, já o Rio Claro foi derrotado por 2 a 0 para o São Caetano.

DUAS MUDANÇAS
Já sem chances de classificação e ainda sem vencer nesta 2ª fase do torneio, o São Paulo levará o time B principal para disputar a Copa do Brasil em Recife-PE e a equipe do Morumbi deverá ter uma escalação parecida com a do jogo de domingo, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol em casa.

Liziero, que foi expulso no último jogo, terá que cumprir suspensão e não jogará diante do Rio Branco nesta quarta-feira. Já o zagueiro Éder Militão também não deve jogar, pois viajará para Recife com a equipe principal. Rony deverá substituir Éder Militão e Paulo Henrique deve ficar com a vaga de Liziero.

Rio Claro deverá repetir escalação do último jogo
Rio Claro deverá repetir escalação do último jogo
MESMO TIME?
Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Sérgio Guedes deve manter a mesma escalação da última rodada, quando foi derrotado pelo São Caetano mas teve uma bela atuação. As duas únicas dúvidas ficam a cargo dos laterais Hudson e Wellington Carioca. Ambos voltaram a treinar durante a semana, mas ainda seguem aguardando a liberação do Departamento Médico.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
10h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Renda
R$ 1165,00
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva

Público
135 pessoas
Gols
Rio Claro: Murilo 10' 1T, Medina 22' 2T, Alê 32' 2T
São Paulo
Lucas Anselmo;
Jeferson, Maidana (Café), Rony e Tom;
Banguelê, Pedro Costa, Vinícius e Pedro Henrique;
Leo Natel (Frizzo) e Gabriel Rodrigues (Gleisson).
Técnico: Vizolli
Rio Claro
Lucas Frigeri;
Murilo, Odair Lucas, João Gabriel e Dudu;
Alê, Juan Felipe (Lika), Moisés (Franco) e Samuel (Lucas);
Medina e Daniel Bueno.
Técnico: Sergio Guedes