Batatais 1 x 1 Independente - Sem chances de avançar, Fastama e Galo ficam no empate

Pedro fez para os donos da casa, enquanto Felipe Campos deixou tudo igual para os visitantes

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 18 (AFI) – Batatais e Independente se enfrentaram na manhã desse domingo, para cumprir tabela na Copa Paulista, pois ambos já foram a campo sem chances de classificação. Apesar disso, o Fantasma da Mogiana e o Galo fizeram uma partida bastante disputada no Estádio Osvaldo Scatena, tanto que o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pedro fez para os donos da casa, enquanto Felipe Campos deixou tudo igual para os visitantes.

Com o empate, o Batatais chega aos 8 pontos e encerra a sua participação no torneio estadual, na sexta colocação do Grupo 2. Em onze jogos, o Fantasma foi derrotado, oito vezes, empatou duas e venceu outras duas. Já o Independente ficou uma colocação na frente, em quinto com dez pontos somados. Agora, ambos os times já começam a se preparara para o estadual de 2017.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar dos dois times não terem mais chances de classificação, a partida começou disputa com chances para os dois lados. Tanto que nos minutos iniciais, o Independente chegou a assustar após uma cobrança de escanteio que Léo Bocalini acabou cabeceando para fora. Mas quem seguia criando as melhores chances era o Batatais, em jogadas rápidas pelo meio-campo.

Na sequência, a partida voltou a ficar truncada, com ambas as equipes trocando passes no meio para buscar espaço para chegar com perigo na área adversária, mas sem sucesso. Até por conta disso e das poucas jogadas de perigo, a primeira etapa terminou empata sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, os dois times vieram a campo afim de abrir o placar. Tanto que isso não demorou para acontecer. Aos 13 minutos, Caíque faz bela jogada pela esquerda e cruza na área para Pedro, que se antecipou dos zagueiro e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes. Depois disso, o Independente se lançou ao ataque para tentar conseguir o empate.

Tanto que aos 17, Ricardinho foi derrubado na entrada da área. Felipe Campos cobrou falta com majestade, no canto do goleiro Giovani que só olhou a bola entrar, para deixar tudo igual no placar. Nos minutos, os dois times fizerem tentaram pressão em busca da vitória, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou em 1 a 1.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Dr. Osvaldo Scatena - Batatais (SP)
Árbitro
Demetrius Pinto Candançan

Renda
R$ 165,00
Assistentes
Samuel Augusto Vieira Paião e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Público
21 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Deivid
Independente: Léo Iseppe

Gols
Batatais: Pedro 13' 2T
Independente: Felipe Campos 15' 2T
Batatais
Giovanni;
Sorriso, Tyrone, Luís Paulo e Caique;
Enderson (Pedro), Carlos Henrique, Govanni (Diego) e Alex Pimpolho;
Lucas Rodrigues e Marquinhos.

Técnico: Renato Ferreira
Independente
Roberto;
Gabriel, Murilo, Felipe Piá, Alex;
Leo Costa, Léo Iseppe, Pedro Henrique, Felipe Campos;
Léo Bocalini (Maxwell) e Ricardinho.
Técnico: Fernando Alves