Votuporanguense x Olímpia - Visitantes tentam vitória para não depender de resultados

O time da casa está com 15 pontos, seguido pelo Mirassol, que tem 12 e pode ultrapassá-lo com uma vitória simples

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) O Olímpia depende só de si para se classificar, é verdade. Mas seu adversário deste domingo na Copa Paulista não é nada fácil. O clube encara, fora de casa, o vice-líder Votuporanguense, que já está classificado, mas ainda não garantiu a segunda posição. O duelo entre as equipes acontece às 10 horas, na Arena Plinio Marin, em Votuporanga.

O time da casa está com 15 pontos, seguido pelo Mirassol, que tem 12 e pode ultrapassá-lo com uma vitória simples. O Olímpia tem nove pontos, ocupando o quarto lugar, mesma pontuação do quinto colocado Catanduvense, que enfrenta o Mirassol fora de casa.

MUDANÇAS
Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão fará várias mudanças em relação ao jogo passado. Na meta, Carlão, sai para a entrada de Flávio Mummu, que até então era titular. Na zaga, André Morosini, deixa o time para entrada de Djalma, no meio-campo, Allef, dá lugar para William e, no ataque João Marcos, sai para a entrada de Marcos Bahia.

“Não temos outra saída se não a vitória para não depender de ninguém a nossa classificação. Resolvi fazer algumas mudanças. Contra o Penapolense, apesar de encarar um grande adversário fizemos um jogo aquém da nossa expectativa”, disse Ferreirão.

O Votuporanguense encerra a sua participação na primeira fase, jogando no próximo domingo contra o Olímpia
O Votuporanguense encerra a sua participação na primeira fase, jogando no próximo domingo contra o Olímpia

DESFALCADO
Do outro lado, o técnico Ito Roque terá três desfalques pelo motivo do terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o lateral-direito, Nequinha, o ala-esquerdo Cleídson e o volante Kléber estão fora do duelo.

Para o lugar de Nequinha deve entrar Afonso, que vai fazer sua estreia na competição depois de ser liberado pelo departamento médico. No posto de Cleídson joga Felipe Gregory ou Souza, enquanto para a vaga de Kléber atua Adriano Ferreira. As novidades deve ser a entrada de Elvinho, que não atuou no jogo passado contra o Catanduvense, poupado.

“Amanhã faremos o tático para definir a equipe que entrará em campo. Acredito que seremos um time ofensivo, pois gostei do treino onde utilizei três atacantes. Estamos fazendo algumas experiências enquanto temos a oportunidade, já que estamos classificados”, revelou Ito.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Arena Plinio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Renda
$14.920,00
Assistentes
Fabio Rogerio Baesteiro e Rafael Tadeu Alves de Souza

Público
2621 pessoas
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Juninho, Tales, Xaves, Marcelo Godri
Olímpia: Juliano , Nathan

Gols
Votuporanguense: Kennedy 28' 2T, Elvinho 40' 2T, Elvinho 48' 2T
Olímpia: Rafael 50' 2T, Juliano 30' 2T
Votuporanguense
Gatti;
Afonso, Marcão, Marcelo Godri e Souza;
Xaves, Adriano Ferreira (Eberson), Paulo Josué e Elvisinho;
Naylor (Luciano) e Tales (Kennedy)
Técnico: Ito Roque
Olímpia
Flávio Mumu;
Eusébio, Rafael Caldeira, Djalma e Madson;
Cristiano (Giovanni), André (Marcos), Dênis William e Juliano;
Henrique e José Carlos (Nathan)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira