Manauara-AM 3 x 1 Porto Velho-RO - Robô mantém 100% e a liderança do Grupo A1


Com o resultado, o Manauara chegou a nove pontos e é o líder da chave, seguido pelo próprio Porto Velho, vice-colocado, com seis
Na tarde deste domingo (12), no Ismael Benigno, o Manauara venceu o duelo de até então invictos do Grupo A1 diante do Porto Velho-RO, por 3 a 1

Manaus, AM, 12 (AFI) – O Manauara segue imbatível na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (12), no Ismael Benigno, em Manaus, o Robô venceu o duelo de até então invictos do Grupo A1 diante do Porto Velho-RO por 3 a 1 e agora lidera a chave de forma isolada.
Com o resultado, o Manauara chegou a nove pontos e é o líder da chave, seguido pelo próprio Porto Velho, vice-colocado, com seis. Princesa do Solimões e Manaus, com cinco cada, fecham o G4.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
Desde o apito inicial, o Manauara mostrou que foi a campo para buscar mais uma vitória. Aos sete, Moc chutou cruzado e Digão salvou o Porto Velho. Porém, aos 12, o paredão do time visitante não conseguiu salvar a tentativa de Palmares, que recebeu de Vitinho na área e abriu o placar para o Robô.
Aos 23, foi a vez de Cuadrado receber pelo meio e tirar tinta do travessão. O Porto respondeu aos 30, quando em cobrança de falta, Mauricio recebeu cruzamento de Bacas e mandou para o gol, mas a arbitragem anulou o lance, por falta do zagueiro. O Manauara ainda tentou ampliar, mas o jogo foi para o intervalo com 1 a 0 para o time da casa.
Na volta para o segundo tempo, o Manauara seguiu dominando a partida, mas sem objetividade. Entretanto, a partir da metade da etapa final, o Porto Velho respondeu. Aos 19, Marco Goiano cruzou, a bola bateu na trave e sobrou para Mauricio, que de cabeça, parou em boa defesa de Marlon.
A resposta da Locomotiva não parou por ai. Aos 27, Bacas entrou na área e chutou cruzado. Marlon falhou e a bola entrou no gol, deixando tudo igual no placar. O Manaurara, porém, não deixou barato. Aos 36, Pardal fez boa jogada e serviu Romarinho, que tocou no canto de Digão e colocou o Robô novamente em vantagem.
E não demorou para o time da casa matar o duelo. Aos 41, Carlinhos achou Pardal livre e deu números finais à partida: 3 a 1 para o Manauara.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Ambas as equipes voltam a campo, para a quarta rodada da Série D, no próximo sábado (18). A partir das 16h, o Manauara volta ao Carlos Zamith para encarar o Princesa do Solimões. Logo depois, às 16h30, o Porto Velho recebe o Manaus, no Aluizão.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 3ª rodada
-
Data:
- 12/05/2024
-
Horário:
- 16:00
-
Árbitro:
- Francisco Luan Adriao da Silva (CE)
-
Assistentes:
- Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Adriana Costa Farias (AM)
-
Cartões Amarelos:
- Manauara: Clemente, Giba
- Porto Velho: Marco Goiano, Fagner
-
GOLS:
- Manauara: Palmares – 12’1T, Romarinho – 36’2T, Pardal – 41’2T
- Porto Velho: Bacas – 27’2T
-
Estádio:
- Ismael Benigno
-
Local:
- Manaus (AM)