Água Santa x Flamengo - Diante do lanterna, Netuno ainda sonha com a vice-liderança

Já o Corvo que vem de cinco derrotas seguidas, tenta fechar a sua participação na Copa Paulista com vitória

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 16 (AFI) - De olho na segunda colocação do Grupo 4 Copa Paulista, o Água Santa recebe o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Distrital do Inamar, às 10 horas da manhã, em jogo válido pela 14ª e última rodada da primeira fase. Além de vencer, o Netuno precisa contar com um tropeço do Santos B para fechar a sua participação na segunda colocação da chave.

Com 17 pontos ganhos, o time de Diadema, está na terceira colocação - um atrás do Santos, que está sem segundo. Já o Flamengo vive um momento totalmente diferente na tabela. Na lanterna da chave, com apenas quatro pontos e vindo de cinco derrotas seguidas, o Corvo tenta fechar a sua participação no torneio estadual com dignidade.

NETUNO COM MUDANÇAS
Com a classificação garantida, o técnico Edinho deve mandar o Água Santa recheado de mudanças. Quatro jogadores estão suspensos, são eles: Luanderson, Hebert, Genilson, Léo Cordeiro. Já o restante das mudanças foram por opção do comandante. Seguem no time titular apenas o goleiro Richard Costa, o lateral-esquerdo Willian, o meia Pedro Henrique e os atacantes Gabriel Duarte e Bruno Gaúcho. O treinador ainda falou sobre a primeira fase.

"Foi um grande feito em termos classificado e uma grande afirmação do trabalho. Foi inspirador e motiva o grupo ainda mais, estamos dentro das nossas projeções de ficar entre os primeiros da chave para na segunda fase continuarmos em boa fase. Nossa meta agora já é pensar no título”, comentou Edinho em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

CORVO QUER FECHAR PARTICIPAÇÃO BEM
Para fechar a sua participação com dignidade e com um bom resultado na Copa Paulista, deste ano, o técnico Wendel de Freitas não deve fazer muitas mudanças no time titular do Flamengo que vem atuando nas últimas rodadas.

O meia Bruno Mandarino torceu o tornozelo na goleada sofrida pelo Flamengo, em São José dos Campos, por 6 a 0, e ainda é dúvida. Se não tiver condições, pode dar lugar ao volante Arthur, atleta mais experiente do elenco, com 31 anos. O restante deve ser o mesmo time que enfrentou o São José dos Campos FC.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Distrital do Itamar - Diadema (SP)
Árbitro
Camilo Morais Zarpelão

Renda
R$ 6.825,00
Assistentes
Luis Felipe Prado Silva e Fabrini Bevilaqua Costa

Público
1232 Pagantes
Cartões Amarelos
Água Santa: Pedro Henrique
Flamengo: Leonardo Souza, Symon, Fran, Arthur, Gabriel Carioca

Gols
Água Santa: Gian 33' 2T
Flamengo: Milton Júnior 16' 1T
Água Santa
Dheimisson;
Erick, Erick Sayc, Pedro Henrique, William;
Dinda (Sílvio), Gian, Vinicius Reiche;
Gabriel Duarte (Marcelinho), Ygor (Gil Paraíba) e Bruno Gaúcho.
Técnico: Edinho
Flamengo
Wagner,
Fran, Rafael Mateus (Bruno Mandarino), Rafael Mancuso e Pepe;
Arthur, Milton Jr. e Breno;
C. Henrique (Gabriel Carioca), Leonardo Souza e Valença
Técnico: Wendel de Freitas