Copa Paulista: Apresentado, goleiro Márcio se diz pronto para defender o Comercial

Atleta de 32 anos já passou pelo clube em 2005 e atuou grande parte de sua carreira em solo carioca

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - O Comercial anunciou a contratação do goleiro Márcio, de 32 anos, como substituto para o lugar de João Guilherme que pediu dispensa do clube. O alvinegro de Ribeirão Preto enfrenta o Votuporanguense na estreia da segunda fase da Copa Paulista e o reforço garantiu estar pronto para assumir a titularidade da meta comercialina.

Márcio estava no Moto Club (MA) até sábado quando a equipe maranhense foi eliminada pelo Volta Redonda (RJ) na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. “Estou pronto. Fiz questão de vir a Ribeirão Preto o mais breve possível, nem voltei a São Luís (MA), resolvi todas as pendências de Volta Redonda mesmo. Agora é focar no jogo de sábado e fazer uma boa estreia diante da torcida”, comentou Márcio à rádio CBN Ribeirão.

O arqueiro teve dois acessos nesta temporada. No primeiro semestre foi campeão da Série A3 do Paulista quando defendia o Sertãozinho e na segunda metade do ano conquistou o acesso à Série C do Brasileiro pelo Moto Club.

A contratação já conhece o Comercial, pois em 2005 defendeu o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas a maior parte de sua carreira foi feita no Rio de Janeiro, onde vestiu as camisas do Resende, Barra Mansa, Artsul, Madureira, Portuguesa e Bangu.