2017 já começou! Caldense-MG confirma Alex Joaquim como gerente de futebol

Na temporada passada, o clube foi vice-campeão mineiro e, nos dois últimos anos, teve bom desempenho no Brasileiro da Série D

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 10 (AFI) - A Caldense, de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, confirmou a renovação de contrato com o gerente de futebol Alex Joaquim. Ele vem sendo o responsável pelo futebol da Caldense nos últimos anos e vem conseguindo montar bons times e fazer campanhas positivas. Na temporada passada, o clube foi vice-campeão mineiro e, nos dois últimos anos, teve bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D.

Alex Joaquim começa a montar Caldense para 2017
Alex Joaquim começa a montar Caldense para 2017

O anúncio da permanência de Alex Joaquim foi feito pelo novo presidente, Antônio Bento Gonçalves e demais dirigentes do clube, sinalizando que em 2017 a Caldense voltará a brigar por boas colocações no Campeonato Mineiro e pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

TÉCNICO FICA
Nesta semana a diretoria do clube deverá formalizar o planejamento para a próxima temporada em coletiva com a imprensa no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas, um dos mais estruturados de Minas Gerais.

Alex Joaquim vinha discutindo a possibilidade de trabalhar no interior paulista, mas acabou optando em permanecer na Caldense.

E sua primeira decisão deverá ser a confirmação da permanência do treinador Tiago Oliveira, que comandou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. A Veterana fez ótima campanha na primeira fase, depois foi eliminada pelo Anápolis-GO no mata-mata.