Copa Paulista: Alberto Félix confia em classificação do Bragantino para o mata-mata

Time que já foi líder caiu para a terceira posição, mas continua dependendo só de si para avançar

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) - O Bragantino acabou derrotado mais uma vez na Copa Paulista. Depois de ser superado pelo Catanduvense, agora a equipe saiu derrotada no confronto frente à Ferroviária por 1 a 0. Apesar desses dois maus resultados, o time continua com chances reais de classificação, dependendo só dele mesmo para avançar. O técnico Alberto Félix comentou as dificuldades de uma partida como essa do meio de semana contra o time de Araraquara.

“Eu acredito que esse jogo foi decidido nos detalhes. Uma bola parada acabou definindo o resultado do jogo. Jogamos bem, mas em jogos muito difíceis contra equipes qualificadas, como a Ferroviária, qualquer descuido pode ser crucial para decretar o placar”, salientou Félix.

Alberto Félix confia na classificação de seu time (Foto: Rodrigo Corsi/ FPF)
Alberto Félix confia na classificação de seu time (Foto: Rodrigo Corsi/ FPF)
Agora em terceiro lugar, o Bragantino terá que vencer sua última partida para se classificar. Como Ferroviária e Catanduvense se enfrentam no último jogo, a equipe de Bragança Paulista só precisa somar os três pontos no confronto frente ao já eliminado Santos e garantirá a vaga para a terceira fase.

Alberto Félix comentou a expectativa para o confronto do final de semana. “Nós temos a oportunidade de depender só da gente para se classificar, então quero passar essa confiança para os jogadores. Estamos no caminho certo, estamos vivos na competição e precisamos estar confiantes na vitória. São 90 minutos para encontrar o caminho do gol e sair com a vaga”, disse o comandante.

O treinador também analisou o fato de enfrentar uma equipe já eliminada no duelo decisivo pela classificação. “Tem sempre o lado bom e o lado ruim. Bom é que eles não entram com precisando de algum resultado, mas o ruim é que alguns jogadores que podem vir a ter alguma oportunidade entrarão em campo para mostrar serviço ao técnico deles. É uma motivação diferente, mas que ainda vai existir”, finalizou o técnico.

O Bragantino realiza seu jogo decisivo nesse sábado contra o Santos. O compromisso está marcado para as 16h, no Estádio 1º Maio, em São Bernardo do Campo.