Série B: Eduardo comemora acesso com o Bahia e ano perfeito com a camisa tricolor

Lateral-direito foi um dos destaques da campanha da equipe na segunda divisão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 28 (AFI) - Considerado por muito um dos grandes responsáveis pelo acesso do Bahia para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Eduardo estava muito emocionado após a confirmação da vaga na elite do futebol nacional no último final de semana. Para ele, o grupo está de parabéns pela conquista alcançada.

“Todos estão de parabéns pela luta e entrega no campeonato, principalmente nos momentos mais complicados. Sonhamos, focamos e batalhamos por esse acesso, que é muito importante para o Bahia, que é um clube grande e merece estar na primeira divisão. Estou muito emocionado por participar deste momento histórico do clube. Vai ficar marcado em minha vida”, disse.

Segundo Eduardo, o elenco acreditou no acesso o tempo inteiro e isso fez a diferença.

“Acredito que o fato do grupo ter se fechado e acreditado no acesso o tempo inteiro terminou fazendo a diferença. Todos os jogadores, funcionários, diretoria, comissão técnica e, principalmente, torcida fazem parte desta conquista. Vencemos todos com essa vaga na primeira divisão”.

De acordo com o jogador, que saiu de campo contra o Atlético-GO na maca, direto para o hospital, depois de sofrer uma pancada na nuca, o lance foi apenas um susto.

“Foi só um susto, felizmente. Claro que o lance assusta, mas está tudo bem. Estou sendo acompanhado pelos médicos do clube e estou mais tranquilo. Quero agora comemorar esse acesso com todos, principalmente com a torcida e minha família”.