Técnico do Atlético-PR, Autuori projeta Atletiba: 'No clássico nunca existe vantagem'

Técnico parabeniza o Grêmio que, segundo ele mereceu a vitória e indica retorno de Lucas Fernandes contra o Coritiba

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Atlético-PR enfrentou, na noite da última quinta-feira (13), o Grêmio. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do time gaúcho por 1 a 0. Após a partida em Porto Alegre, o técnico Paulo Autuori analisou a atuação rubro-negra.

“Foi um bom jogo. Começamos bem, mas tivemos a dificuldade de sempre no último terço do campo, sem incomodar o adversário. Não seguramos a bola na frente, como deveríamos”, disse. “Parabéns ao Grêmio, que fez um belo jogo e mereceu ganhar”, disse, em entrevista coletiva.
Autuori deve mudar o time para o clássico Atletiba (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)
Autuori deve mudar o time para o clássico Atletiba (Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR)

QUEDA!
Com o resultado, o Furacão caiu para a oitava posição, um ponto a menos que o sexto colocado.

“Temos que trabalhar. Saímos de momentos difíceis ao longo do campeonato. Vamos tentar jogar sempre e tudo na vida é experiência. Temos carência e não vamos empurrar isso para ninguém e eu como treinador assumo”, avalia.

ATLETIBA
O próximo desafio rubro-negro será no domingo (16). Às 17h, na Vila Capanema, o Furacão recebe o Coritiba.

“No clássico nunca existe vantagem. Não há diferença. Às vezes uma equipe chega em um melhor momento e isso não se reflete no campo. Então será um jogo interessante”, destaca Autuori, que terá o retorno de Lucas Fernandes. “Temos carências e o Lucas, pelo momento que esta atravessando, será importante”, finaliza.