AMAZONENSE: Nacional vence Fast Club em confronto direto, assume liderança e segue invicto

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fast, o Nacional ultrapassa os rivais na briga pela liderança e é o único invicto no Estadual

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 17 (AFI) – A quinta rodada do Campeonato Amazonense foi realizada neste sábado, com três partidas. Destaque para o Nacional, que derrotou o Fast Club no confronto direto pela liderança e agora é o único time invicto na competição. As outras duas partidas do dia terminaram empatadas por 1 a 1.

Começando pelo líder, o Nacional recebeu o Fast Club na Arena da Amazônia e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Naça chega a 13 pontos e ultrapassa o Fast, que tem 12, na briga pela ponta. Em cinco jogos, o Nacional venceu quatro e empatou um. O time nacionalino abriu o placar com Diego no primeiro tempo e Rafael Silva ampliou na segunda etapa. O Fast ainda conseguiu diminuir com gol de Ronan.
Nacional vence Fast em confronto direto, assume liderança e segue invicto
Nacional vence Fast em confronto direto, assume liderança e segue invicto

O lanterna Nacional Borbense recebeu o Manaus no Estádio Jabortão e as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o Nacional Borbense segue sem vencer no estadual e amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado em cinco jogos. O Manaus chega a seis pontos com o empate e ocupa a sexta colocação na tabela. Logo aos 5 minutos, o Manaus abriu o placar Martony. O empate do Borbense veio aos 40, com Digão.

Quem também ficou no 1 a 1 foi o Rio Negro, que recebeu o São Raimundo na Arena da Amazônia pela parte da manhã. O São Raimundo abriu o placar com Diego Gaúcho aos 26 do primeiro tempo. O Rio Negro empatou aos 43 da primeira com Alan Bahia. O Rio Negro é o sexto colocado, com quatro pontos ganhos. O São Raimundo soma seis pontos e segue dentro do G4, em quarto.

Confira os resultados da 6ª rodada
Rio Negro
1
x
1
São Raimundo-AM
Nacional Borbense
1
x
1
Manaus
Nacional-AM
2
x
1
Fast Clube-AM
Próxima RodadaVeja a Classificação!