Paulista
A1
A2
A3

Pega ladrão! CBN Campinas tem equipamento furtado no Guarani

A emissora pretendia registrar um Boletim de Ocorrência sobre o incidente

Publicado na quinta-feira,
12 de abril de 2012

Campinas, SP, 12 (AFI) – Nem tudo foi festa no Guarani, na tarde desta quinta-feira. Enquanto o clube se preparava para anunciar seu mais novo patrocinador, a Coca Cola Femsa Brasil, a Rádio CBN de Campinas denunciou um furto de seus equipamentos na sala de imprensa do Estádio Brinco de Ouro.

 Confira! 

De acordo com informações do CBN Esportes, quando alguns funcionários chegaram ao espaço reservado à emissora na sala de imprensa, os cabos de transmissão estavam todos soltos. Os equipamentos das demais emissoras estavam intactos.

Ainda não se tem detalhes sobre o ocorrido, mas acredita-se que o furto tenha acontecido, após o jogo contra o Palmeiras, na tarde do último domingo. A diretoria do Guarani ainda não se pronunciou sobre o incidente, mas a CBN promete levar o caso para a polícia.

“Vamos registrar um Boletim de Ocorrência no 10º DP (Distrito Policial). É inadmissível acontecer um fato deste em uma área restrita”, afirmou o apresentador Marco Massiarelli durante o CBN Esportes. “Não queremos fazer acusação contra ninguém, mas a responsabilidade pela sala de imprensa é do clube”, completou.

O fato curioso é que o furto acontece justamente em um momento em que a sala de imprensa passa por melhorias. As reformas fazem parte do acordo firmado entre o Bugre e a Femsa, que custeará os gastos e dará um aporte financeiro. Em troca, terá espaço em placas de publicidade, placar eletrônico e bares do Brinco.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados