Paulista
A1
A2
A3

SÉRIE C: Penúltima rodada pode definir rebaixamentos e mais classificados

Três clubes já estão classificados às quartas-de-final da Terceirona

Publicado na sexta-feira,
19 de outubro de 2012

Campinas, SP, 19 (AFI) – Com apenas duas rodadas para o final da primeira fase, a 17.ª rodada da Série C pode definir clubes rebaixados, como mais alguns classificados às quartas-de-final. São cinco jogos no sábado e o complemento acontece no domingo. O Placar Ao Vivo do FI acompanha os resultados.

 Confira! 

Dos paulistas, o Oeste é o que está mais bem colocado e pode avançar com antecedência às quartas-de-final. Para que isso aconteça, time de Itápolis terá que vencer o Tupi, às 16 horas, em Minas, e contar com tropeço do Duque de Caxias. O Rubrão é o terceiro no Grupo B, a dois pontos do primeiro fora do G4, justamente o time do Rio de Janeiro.

Situação oposta ao do Santo André, que pode amargar o rebaixamento à Série D de 2013. O time enfrenta o Duque de Caxias, às 16 horas, no ABC paulista, e só pensa na vitória. O Ramalhão é o nono colocado, com 18 pontos – um atrás do Madureira (8.º na mesma chave).

Aliás, a situação do time do Rio também não é fácil. Porém, o Madureira pode escapar do rebaixamento, só que para isso terá que vencer a Chapecoense, às 15 horas, em casa. A permanência na Terceira Divisão só será garantida com os três pontos e um tropeço do Santo André no ABC paulista.

No último jogo do Grupo B, o Vila Nova recebe o Macaé, às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, e precisa dos três pontos para eliminar as chances de rebaixamento. O Tigre é o sétimo colocado, com 20 pontos – dois a mais que o Santo André, primeiro na zona de rebaixamento. O time do Rio de Janeiro é líder e só cumpre tabela por já estar nas quartas-de-final.

Jogo isolado e complemento no domingo
No jogo isolado do Grupo A, o Santa Cruz recebe o Luverdense, às 16 horas, no Arruda, para entrar no G4. Com os três pontos, time Coral chegaria aos 22 pontos e assumiria a terceira posição – deixaria para trás Icasa e Paysandu, ambos com 21 e que jogam apenas no domingo. Em contrapartida, os mato-grossenses, garantidos na próxima fase, aparecem na vice-liderança da chave, com 26 pontos.

Os jogos que completam a rodada no domingo são: Fortaleza (1.º) x Icasa (3.º), Paysandu (4.º) x Salgueiro (6.º), Cuiabá (9.º) x Guarany (10.º) e Treze (8.º) x Águia (7.º), todos pelo Grupo A; e Caxias (4.º) x Brasiliense (6.º), no Grupo B.

Confira os jogos da 17.ª rodada:

Sábado
15 horas

Madureira x Chapecoense

16 horas
Santo André x Duque de Caxias
Tupi x Oeste
Vila Nova x Macaé
Santa Cruz x Luverdense

Domingo
16 horas

Caxias x Brasiliense

17 horas
Fortaleza x Icasa
Paysandu x Salgueiro
Cuiabá x Guarany
Treze x Águia

Confira a classificação da Série C!

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados