Paulista
A1
A2
A3

Flamengo 3 x 3 Fluminense - Jogo excelente, resultado ruim

Flamengo 3 x 3 Fluminense - Jogo excelente, resultado ruim

Publicado na domingo,
19 de setembro de 2010

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – No melhor jogo da 22ª rodada da Série A do Campeonato, Flamengo e Fluminense empataram, por 3 a 3, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar de ser um jogo de tirar o fôlego, principalmente, no segundo tempo, as duas equipes não conseguiram evoluir na classificação.

 Confira! 

 
O Fluminense chegou ao terceiro jogo sem vitória e caiu para a segunda posição, com 42 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. O Flamengo está na parte de baixo da tabela, o Rubro-Negro é o 15º colocado, com 28 pontos.

O jogo
Podendo reassumir a liderança, perdida no último sábado com a vitória do Corinthians, o Fluminense entrou em campo com o dedo na tomada e abriu o placar logo a oito minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Conca, a defesa do Flamengo desviou para trás no primeiro pau e Leandro Euzébio, livre de marcação, tocou de cabeça para o gol.

A resposta do Mengão foi imediata. Diogo caiu na entrada da área. Falta. Na cobrança, Léo Moura tentou tirar da barreira e a bola passou muito perto do gol defendido por Rafael. O lance acordou o time do Flamengo, que passou a marcar no campo de ataque.

Aos 22 minutos, o Fla conseguiu concretizar a superioridade. Kleberson roubou a bola de Gum no campo de ataque e cruzou para área. Deivid apareceu no segundo pau, livre, em com uma espécie de voleio concluiu para o gol, marcando seu primeiro tempo com a camisa rubro-negra.

O gol do Fla esfriou a partida, que só voltou a pegar fogo nos minutos finais com o gol da virada dos flamenguistas. Aos 39 minutos, Renato Abreu cobrou escanteio na área, a bola desviou no meio da área e enganou Rafael, que passou da bola, ai ficou fácil para David Braz, de carrinho completar para o gol.

Segundo tempo
O Fluminense voltou dos vestiários com o mesmo âmbito da primeira etapa e criou duas boas chances a partir de erros da defesa flamenguista, mas Leandro Euzébio e Washington, concluíram muito mal e acabaram tocando para fora.

Depois de tanto pressionar veio o gol de empate do Flu. Aos 18 minutos, Diogo roubou a bola no meio-campo e tocou para Rodriguinho. O atacante invadiu a área, deixou David Braz caído no gramado depois de um drible e bateu colocado, marcando um belo gol.

Porém, a torcida do Fluminense não conseguiu nem comemorar o gol de empate. No ataque seguinte Deivid foi puxado na entrada da área. Falta. Na cobrança, aos 20 minutos, Renato Abreu acertou o ângulo direito de Rafael, que pulou na bola, mas não conseguiu alcançar. Na comemoração, o jogador ajoelhou no gramado e chorou.

Logo em seguida ao gol, o treinador do Flamengo, Silas, fez duas alterações e o time caiu um pouco de rendimento. Com isto, o Fluminense cresceu no jogo e conseguiu empatar mais uma vez. Aos 27 minutos, Marquinho cobrou escanteio, Washington não conseguiu dominar e a bola sobrou para Rodriguinho, concluir para o fundo do gol.

Próximos jogos
O Flamengo volta a campo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Fluminense joga só na quinta-feira, às 21 horas, contra o Atlético-MG, no Engenhão, no Rio de Janeiro.


Ficha técnica

Flamengo 3 x 3 Fluminense

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Renda: R$ 441.430,00 reais
Público: 15.886 pagantes (18.911 no total)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Ricardo M. F. de Almeida
Cartões amarelos: Jean, Willians (Flamengo); Mariano (Fluminense)
Gols: Deivid, aos 22'/1T, David Bráz, aos 35'/1T e Renato Abreu, aos 20'/2T (Flamengo); Leandro Euzébio, aos 8'/1T e Rodriguinho, aos 18'2T e 27'/2T (Fluminense)

Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Kleberson, Willians e Renato; Diogo e Deivid.
Técnico: Silas

Fluminense
Rafael; Gum, Leandro Euzébio e André Luis (Marquinho); Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Carlinhos ; Rodriguinho e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados