Ex-Flamengo, meia é detido após jogo da Série C

Erick Flores acabou sendo detido em Erechim (RS) por não pagar pensão alimentícia

Erick Flores tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ), por não pagar pensão alimentícia

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/05/2022

erick flores meia remo
Erick Flores foi detido após o jogo (Foto: Sandro Galtran/Ascom Remo)

Belém, PA, 24 (AFI) – A segunda-feira não foi nada boa para Erick Flores. Além de ter se lesionado na derrota do Remo para o Ypiranga, por 2 a 1, em Erechim (RS), o meia foi detido após a partida válida pela sétima rodada da Série C do Brasileiro.

Erick Flores tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ), por não pagar pensão alimentícia.

Assim, a Polícia Civil de Erechim (RS) cumpriu a ordem judicial e levou o meia do Remo para o sistema prisional, onde deve ficar até que a situação seja regularizada.

Essa não é a primeira vez que isso acontece com Erick Flores. Em 2020, quando defendia o Volta Redonda-RJ, o meia de 33 anos também foi detido por não pagar pensão alimentícia.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Erick Flores tem passagens por Ceará, Náutico, Avaí, Fortaleza, Criciúma, Brasiliense, Boavista e Volta Redonda antes de chegar ao Remo, onde está desde 2021.

Na atual temporada, o meia disputou 16 partidas e marcou quatro gols.

Confira também: