Baiano: Vitória completa um mês de pré-temporada com saldo positivo

Técnico do Leão aprova desempenho apresentado pelo time durante período de preparação

João Burse conquistou o acesso com o Vitória
João Burse satisfeito pelo desempenho do Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Vitória chegou a um mês de preparação para a próxima temporada e vem evoluindo a cada semana. Na última sexta-feira (23), foi realizado um jogo-treino que fez o elenco ser testado e o bom desempenho apresentado agradou o técnico João Burse, pois se mostrou satisfeito com a atuação.

PLANEJAMENTO

Ainda será realizado um último teste aos rubro-negros antes de fazerem a estreia na pré-Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (30), o Vitória enfrenta o Atlético Alagoinhas, atual bicampeão baiano, para encerrar os preparativos do jogo contra o Cordino, com erros a serem corrigidos e acertos potencializados após vencer o Itabuna.

“Nosso planejamento permanece como montado lá atrás, só estamos dando sequência. Vamos trabalhar mais uma semana, com muita dedicação e concentração. Ajustaremos os erros que aconteceram no amistoso (contra o Itabuna), potencializar tudo aquilo que funcionou e irmos forte para esse último amistoso”, afirmou o comandante.

Vitória Itabuna jogo-treino
Vitória bate Itabuna em jogo-treino (Foto: Pietro Carpi/ECV)

ASSIMILANDO TRABALHO

O rendimento positivo foi bastante exaltado pelo treinador do Leão da Barra. Destacando a evolução apresentada pela equipe, Burse aponta que a filosofia está sendo passada diariamente e entendida pelos jogadores, refletindo dentro de campo da melhor maneira possível, resultando num bom entrosamento.

“Estamos felizes com a evolução. Os atletas estão cumprindo exatamente o que a gente programou de cargas. Começamos, no primeiro amistoso, com 45 minutos, agora foram 45 mais 20 e agora é dar sequência ao trabalho. Na medida do possível, eles estão se entrosando e se achando dentro de campo. Entendendo aquela filosofia que a gente passa para eles diariamente. Feliz com aquilo que eles já têm demonstrado dentro de campo”, completou.

Confira também: