Treze comunica saída de Marcelo Vilar e mira acerto com William De Mattia
Clube paraibano não vive bom momento na temporada e perdeu os últimos três jogos na Série D
Treze age rápido após a saída do técnico Marcelo Vilar e fica perto de anunciar o retorno de William De Mattia
Campina Grande, PB, 09 (AFI) – Após três derrotas consecutivas na Série D do Brasileirão, o Treze comunicou nesta segunda-feira que Marcelo Vilar deixou o comando da equipe. A decisão do clube foi tomada em comum acordo com o treinador, que acertou sua saída do Galo junto com o auxiliar Walter Bahia.
Marcelo Vilar chegou ao Treze em maio para substituir Felipe Surian. No entanto, o técnico não conseguiu fazer bons jogos à frente da equipe, que ocupa o sexto lugar do Grupo A3 da quarta divisão, com nove pontos, três atrás do Ferroviário, que abre a zona de classificação para a segunda fase da competição, em quarto lugar.
NA MIRA
De olho no mercado em busca de um nome para o cargo, o Treze está perto de oficializar o retorno de William De Mattia, campeão paraibano com o clube em 2023. Livre no mercado desde que foi demitido do Brasil de Pelotas, em fevereiro deste ano, o treinador é o favorito para assumir o cargo. A informação foi divulgada pelo repórter Onivaldo Elias.
A diretoria planeja acelerar as tratativas visando uma recuperação na Série D. Faltando seis jogos para o fim da primeira fase, o clube ainda busca avançar à próxima fase. Depois de perder para o Central por 1 a 0, o Galo voltará a entrar em campo neste sábado, quando terá pela frente o Santa Cruz de Natal, pela nona rodada. O duelo acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande.






































































































































