Tem Ponte Preta e Guarani com jogos no mesmo horário
Aí o analista tem que fazer escolha por um deles, e o critério aqui adotado tem sido privilegiar quem vai jogar fora de casa, caso da Ponte Preta, que viaja até Itu.
Será que alguma atitude é esperada para oferecer resistência no enfrentamento com o Ituano? Torcedor pontepretano anda apreensivo.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Mais uma vez o Departamento Técnico da CBF programa jogos no mesmo horário para Guarani e Ponte Preta, às 21h30 de quarta-feira, contra Mirassol e Ituano, respectivamente. Aí o analista tem que fazer escolha por um deles, e o critério aqui adotado tem sido privilegiar quem vai jogar fora de casa, caso da Ponte Preta, que viaja até Itu.
Duro se ela repetir aquele futebol paupérrimo da última rodada, na derrota para o Atlético Goianiense. Será que alguma atitude é esperada para oferecer resistência no enfrentamento com o Ituano? Torcedor pontepretano anda bastante apreensivo.
DANÇA DOS TÉCNICOS
Com intolerância cada vez maior da cartolada em relação a treinadores, a dança deles tem sido frequente neste Brasileiro da Série B. Conforme esperado, caiu o treinador Adilson Batista, após o Botafogo sofrer goleada por 3 a 0 para o Vila Nova, em Ribeirão Preto.
Cá pra nós: com aquela pobreza técnica do Botafogo, o ‘treineiro’ não iria resistir. Problema é que sai um comandante que não conseguiu fazer o time jogar e a cartolada traz ninguém mais, ninguém menos que Marcelo Chamusca, demitido recentemente do Tombense, exatamente porque a equipe não produzia sob o comando dele.
Durma com um barulho desse!






































































































































