SUL-AMERICANA: São Paulo busca manter 100% e Santos quer liderança
São Paulo busca 100% de aproveitamento e o Santos busca virar líder do Grupo C
São Paulo busca 100% de aproveitamento na Sul-Americana e o Santos busca virar líder do Grupo C. Mais dois jogos influência os brasileiros
Campinas, SP, 27 (AFI) – A terceira rodada da Sul-Americana vai chegando ao fim nesta quinta-feira (28) e São Paulo vai buscando 100% de aproveitamento contra o Jorge Wilstermann, enquanto o Santos vai em busca de ser líder do Grupo C contra o Unión La Calera.
Outros jogos que completam a terceira rodada são do Defensa y Justicia e LDU que estão no mesmo grupo que o líder Atlético-Go, Montevideo Wanderers e Lanús e Barcelona de Guayaquil e Metropolitanos que são Grupo A que não tem brasileiros e Junior Barranquilla e Oriente Petrolero que estão no mesmo Grupo H que o Fluminense.

SÃO PAULO
O São Paulo venceu todas as partidas que jogou na Sul-Americana, na estreia contra Ayacucho no Peru por 3 a 2 e contra Everton, do Chile por 2 a 0. Seu próximo jogo será contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, no Estádio Félix Capriles, às 19h15. O técnico Rogério Ceni não vem usando todos os seus titulares para poupa-los para o Brasileirão.
SANTOS
O time da Vila Belmiro, perdeu em sua estreia para o Banfield por 1 a 0 e venceu na segunda rodada o Universidad de Quito por 3 a 2. Seu próximo confronto será contra o Unión La Calera, líder do Grupo C. A partida vai ser no Estádio Sausalito, no Chile, às 21h30. Com o empate entre Banfield e Universidad de Quito, o Santos só precisa vencer para ser o líder do grupo.
OUTROS JOGOS DA SUL-AMERICANA
O líder do Grupo F, Atlético-GO, vem sendo perseguido pelo LDU e Defensa y Justicia para passar a equipe brasileira na liderança nesta terceira rodada. O jogo entre a equipe argentina e equatoriana será no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, às 19h15.
Com a empate do tricolor carioca, o Junior Barranquilla pode virar líder do Grupo H caso vença o jogo contra o Oriente Petrolero. Já o Oriente Petrolero continua sendo lanterna mesmo com a vitória no jogo com o time colombiano, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia, às 21h30.































































































































