SUL-AMERICANA: Red Bull Bragantino goleia e São Paulo vence no sufoco

Pelo grupo C, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Oriente Petrolero-BOL e aplicou 5 a 0, em Bragança Paulista.

No Morumbi, o São Paulo venceu o Puerto Cabello-VEN com gols depois do 40 minutos do segundo tempo

Red Bull Bragantino fez o dever de casa na Sul-Americana
Red Bull Bragantino fez o dever de casa na Sul-Americana (Foto: Ari Ferreira-RB Bragantino)

Campinas, SP, 18 (AFI) – A noite de terça-feira foi de abertura da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Destaque para os dois paulistas que fizeram o seu dever de casa. Pelo grupo C, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Oriente Petrolero-BOL e aplicou 5 a 0, em Bragança Paulista.

Mais tarde, no Morumbi, o São Paulo venceu o Puerto Cabello-VEN com gols depois do 40 minutos do segundo tempo. O resultado o Tricolor segue na liderança da chave D, mas manteve o técnico Rogério Ceni pressionado no cargo.

RED BULL BRAGANTINO GOLEIA

Após golear o Tacuary-PAR na estreia por 4 a 1, o time paulista não tomou conhecimento do Oriente Petrolero-BOL e goleou os bolivianos por 5 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Helinho, Aderlan, Eduardo Sasha, Gustavinho e Sorriso foram os autores dos gols da partida.

Com mais três pontos, o Red Bull Bragantino chegou a seis pontos e com oito de saldo de gols e lidera o Grupo C. O time de Bragança Paulista é seguido do Estudiantes-ARG, com também com seis, que goleou o Tacuary-PAR por 4 a 0. Piatti, Nunez, Mancuso e Carrillo decretara a vitória argentina.

SÃO PAULO VENCE NO FIM

Sob forte chuva, o São Paulo deslanchou no fim do segundo tempo e conseguiu fazer o dever de casa na Copa Sul-Americana. Jogando no Morumbi, o time paulista superou o Puerto Cabello, da Venezuela, por 2 a 0. Com o gol de Marcos Paulo, aos 40 minutos, e de Michael Araújo, aos 42, do segundo tempo, o São Paulo manteve a liderança do Grupo D.

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança da chave com seis pontos. O Puerto Cabello aparece na quarta e última posição, ainda sem pontuar. Toima-COL e Tigre-ARG completam o grupo e se enfrentam na quarta-feira.

OUTROS JOGOS

Pelo grupo do Santos, o Newell’s Old Boys-ARG venceu o Blooming-BOL por 3 a 0 e dorme na liderança da chave E. Enquanto no grupo do Fortaleza, o Palestino-CHI superou o Estudiantes Mérida-VEN pelo placar mínimo de 1 a 0 e embolou a chave.

PÓS-JOGO
SLZ
San Lorenzo (ARG)
0 2
FOR
Fortaleza
FINALIZADO
PAL
Palestino (CHI)
1 0
EMF
Estudiantes de Mérida (VEN)
PÓS-JOGO
UPE
Universitario (PER)
2 2
GOI
Goiás
FINALIZADO
STF
Santa Fe (COL)
2 1
GIM
Gimnasia y Esgrima (ARG)
FINALIZADO
PEN
Peñarol (URU)
0 2
MIL
Millonarios (COL)
PÓS-JOGO
DYJ
Defensa y Justicia (ARG)
2 1
AME
América-MG
PÓS-JOGO
SAN
Santos
0 0
ACI
Audax Italiano (CHI)
FINALIZADO
ARG
Newell\’s Old Boys (ARG)
3 0
BLO
Blooming (BOL)
FINALIZADO
TOL
Tolima (COL)
1 2
ARG
Tigre (ARG)
PÓS-JOGO
SAO
São Paulo
2 0
PUE
Puerto Cabello (VEN)
FINALIZADO
ARG
Estudiantes (ARG)
4 0
PAR
Tacuary (PAR)
PÓS-JOGO
RBB
Red Bull Bragantino
5 0
ORI
Oriente Petrolero (BOL)
FINALIZADO
EME
Emelec (EQU)
1 0
HUR
Huracán (ARG)
FINALIZADO
GUA
Guaraní (PAR)
2 1
DAN
Danubio (URU)
PÓS-JOGO
BOT
Botafogo
4 0
UCV
César Vallejo (PER)
FINALIZADO
LDU
LDU (EQU)
4 0
DMS
Magallanes (CHI)

Confira também: