Série D: Zagueiro da Ferroviária reclama de cera adversária: 'Antijogo'

"Pra mim é um antijogo. Eu creio que eles estavam desgastados pelo volume que nós estávamos tendo, mas sou contra"

ferroviaria 1
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Araraquara, SP, 27 (AFI) – O empate sem gols com o Nova Venécia-ES, pelo Campeonato Brasileiro Série D, deixou gosto amargo na boca dos jogadores da Ferroviária. Carlão fez críticas ao adversário, que, segundo ele, parou muito o jogo com “cera”.

“Pra mim é um antijogo. Eu creio que eles estavam desgastados pelo volume que nós estávamos tendo, mas sou contra (essa cera). Uma hora ou outra faz parte do jogo, é uma artimanha se você está tomando pressão, serve pra tentar acertar algo que está errado. Mas eu não gosto. Gosto do jogo jogado, não dessas artimanhas”, avaliou.

Mesmo assim, o jogador admitiu que a Ferroviária podia ter evitado isso se tivesse marcado um gol. 

“Mesmo assim, tivemos oportunidades, acho que se a gente tivesse marcado o gol, isso certamente não aconteceria. Isso passou muito pelo que a gente criou e não conseguiu colocar a bola lá dentro”, comentou.

FERROVIÁRIA NA SÉRIE D

Mesmo com o empate, a Ferroviária segue no G-4 do Grupo A6, em quarto lugar, com 16 pontos. Volta a campo no sábado, às 15h, quando visita o Real Noroeste-ES, no Estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca (ES), pela 12ª rodada.

Confira também: