Série D: Nova Venécia anuncia volta de meia-atacante

"O Dodô é um grande jogador, muito querido pela torcida e pelo grupo de jogadores.", disse o Diretor de Futebol, Lucian Barros

O Nova Venécia-ES anunciou a volta do meia-atacante, Dodô para a Série D do Campeonato Brasileiro, após empréstimo à Ponte Preta

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

meia nova venecia
Meia-atacante de volta ao Nova Venécia, Dodô (Foto: Thiago Felix/Nova Venécia)

Nova Venécia, ES, 27 (AFI) – O Nova Venécia-ES anunciou a volta do meia-atacante, Dodô para a Série D do Campeonato Brasileiro, após empréstimo à Ponte Preta. O atleta de 24 anos que estava desde abril emprestado, vai ser utilizado também na Copa Espírito Santo.

Para o Diretor de Futebol do Nova Venécia-ES, Lucian Barros, a volta de Dodô irá agregar ao clube experiência por ter jogado em times tradicionais, já que antes ir para o clube paulista, Dodô também jogou no Juventus-SC.

“O Dodô é um grande jogador, muito querido pela torcida e pelo grupo de jogadores. Ele teve duas experiências fora do estado neste ano e essa bagagem é muito importante para qualquer jogador. Esteve em uma competição de nível ainda mais elevado, em um clube tradicional e esperamos que ele traga tudo isso nesse retorno. Será muito importante e vai acrescentar muito à nossa equipe nessa metade final da temporada.”, disse Lucian Barros.

O MEIA-ATACANTE NO NOVA VENÉCIA

O jogador ainda não foi reintegrado ao elenco e nem tem data para chegar no munícipio, mas sua volta é aguardada pelo clube. Lucian Barros falou sobre os empréstimos.

“Analisamos de forma positiva. Estamos abrindo portas para nossos jogadores estarem em equipes de alto nível e isso é muito importante. Muitos que saíram aqui estão atuando nas Séries B e C. O próprio Walisson, que esteve aqui no ano passado, está na Ponte; Joãozinho na Aparecidense, enfim. Tudo isso é fruto do sucesso que o clube tem feito dentro de campo e do trabalho desses jogadores.”, afirmou Lucian Barros.

Dodô tem 10 jogos pelo Nova Venécia-ES nesta temporada com dois gols e duas assistência, entre Campeonato Capixaba e Copa do Brasil.

PRÓXIMA PARTIDA NA SÉRIE D

O próximo jogo do Nova Venécia-ES na Série D será contra a Inter de Limeira-SP, neste sábado (2), às 16h, no Major Levy Sobrinho, em São Paulo.

Confira também: