4 de Julho-PI Pérolas Negras-RJ
SÉRIE D: Tocantinópolis bate Pacajus com gol nos acréscimos

Com o resultado, o Tocantinópolis chegou a 19 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo A2, enquanto o Pacajus estacionou nos 14 pontos e pode perder a quarta colocação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

Tocantinopolis vence Pacajus fora de casa1
Foto: Divulgação / Tocantinóplis

Pacajus, CE, 01 (AFI) – O Ronaldão pegou fogo na noite desta sexta-feira (01), quando o Pacajus recebeu o Tocantinópolis, na partida que abriu a 12ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, na reta final da fase classificatória da competição nacional. Dentro de campo, o equilíbrio entre as equipes esteve presente desde o apito inicial, mas quem levou a melhor foi o time visitante, que superou os adversários pelo placar de 3 a 2, com u gol nos acréscimos.

Com o resultado, o Tocantinópolis chegou a 19 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo A2, enquanto o Pacajus estacionou nos 14 pontos e pode perder a quarta colocação no decorrer da rodada.

JOGO DURO

A partida em Pacajus foi disputada do início até o fim. Logo no primeiro minuto de jogo, o Tocantinópolis conseguiu impor seu jogo e abriu o placar com Debu, que recebeu assistência de Chico Bala e mandou para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo porém, o time da casa conseguiu chegar ao empate com Daniel Passira, que aos 23 minutos fez de cabeça após cruzamento perfeito de Felipe, levando o jogo para o intervalo em 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, a história se repetiu. Aos 10 minutos, após triangulação com Jheimy e Bilau, Debu novamente balançou as redes, colocando os visitantes à frente no marcador. A alegria, porém, durou pouco. Aos 17, após falha da defesa do Tocantinópolis em cobrança de escanteio, Claudivan deixou novamente tudo igual no placar. A partida seguiu muito disputada, até que aos 48 minutos, já nos acréscimos, Jheimy fez o dele e definiu o placar final da partida: 3 a 2 para o Tocantinópolis.

MAIS JOGOS

A 12ª Rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que já pode conhecer diversos classificados à próxima fase da competição nacional, segue neste sábado (02), com mais 14 jogos. No domingo, outras 16 partidas complementam a rodada, que terá seu encerramento na segunda-feira (04), quando a partir das 15h, o Próspera-SC recebe o Juventus-SC no Estádio da Montanha.

Finalizado
Humaitá-AC
SCH
1 2
Rio Branco-AC
RBC
Finalizado
Amazonas-AM
AFC
4 1
Trem-AP
AP
Finalizado
Globo-RN
GLO
1 2
Retrô-PE
RET
Finalizado
São Luiz
RS
0 0
FC Cascavel-PR
CCV
Finalizado
Bahia de Feira-BA
BAF
1 0
Caldense-MG
CAL
Finalizado
Portuguesa-RJ
AAP
2 1
Pérolas Negras-RJ
PER
Finalizado
Fluminense-PI
FLU
3 1
Castanhal-PA
CST
Finalizado
Sousa-PB
SOU
1 0
São Paulo Crystal-PB
SPC
Finalizado
Anápolis-GO
0 1
Grêmio Anápolis-GO
GRE
Finalizado
Marcílio Dias-SC
MCD
0 1
Azuriz-PR
AFC
Finalizado
Aimoré-RS
AIM
1 1
Caxias-RS
CAX
Finalizado
Porto Velho-RO
PEC
1 1
São Raimundo-AM
AM
Finalizado
São Raimundo-RR
SRM
2 1
Náutico-RR
NAU
Finalizado
Afogados-PE
AIF
0 0
América-RN
ARN
Finalizado
Icasa-CE
ICA
3 0
Crato-CE
CRT
Finalizado
CSE-AL
CSE
0 1
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
Jacuipense-BA
JAC
1 1
Atlético-BA
ATL
Finalizado
Sergipe-SE
SER
2 0
ASA-AL
ASA
Finalizado
Operário-MT
OVG
1 2
Ceilândia-DF
CEI
Finalizado
Costa Rica-MS
CTR
1 0
Iporá-GO
IPO
Finalizado
Paraná-PR
PAR
2 1
Nova Iguaçu-RJ
NIF
Finalizado
Tuna Luso-PA
PA
2 1
4 de Julho-PI
4JU
Finalizado
Juventude-MA
JUV
0 1
Moto Club-MA
MOT

Confira também: