Série D: Titular do Porto Velho-RO vai bem e confia em classificação

"Quero sempre ajudar meus companheiros. Independente se for de volante ou zagueiro, a minha intenção é fazer sempre meu melhor pra ajudar a equipe" - disse o jogador

Volante fala sobre a mudança de posição para a zaga e a possibilidade de classificação para a próxima fase da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

porto velho
Porto Velho-RO se prepara para a próxima partida (Foto: Leandro Morais / PortoVelhoEC)

Porto Velho, RO, 16 (AFI) – O volante de origem do time rondoniense, Wembley vai bem nas saídas de bola da equipe, seja em sua posição mais livre ou como zagueiro, e garante cada vez mais a titularidade. O atleta de 26 anos tem 12 partidas nesta temporada, perto de superar o número do ano passado, quando atuou em 14 jogos.

O jogador, em entrevista para o GE, falou sobre o momento e disse que a versatilidade de posições não afeta no seu desempenho. “Quero sempre ajudar meus companheiros. Independente se for de volante ou zagueiro, a minha intenção é fazer sempre meu melhor pra ajudar a equipe”.

Pensando na próxima partida contra o Trem-AP, Wembley acredita na classificação do time. ” Sabemos da qualidade da equipe do Trem. Time que joga muito bem dentro do seu estádio, mas acredito e confio nos meus companheiros. A gente vem com o pensamento de fazer um bom jogo e consequentemente conseguir os três pontos”, diz o atleta que está relacionado para o jogo de hoje.

porto velho
Porto Velho-RO se prepara para a próxima partida (Foto: Leandro Morais / PortoVelhoEC)

Nos últimos resultados dos jogos fora de casa, o Porto Velho-RO conseguiu três pontos contra o Náutico-RR e o São Raimundo-AM. Wembley confia na sua equipe e disse que a intensidade tem que ser a mesma para pontuar cada jogo.

Segundo o chance de gol, a equipe da capital tem 98,7% de probabilidade de classificar. Para o volante, as condições são favoráveis. “Confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Batizoco. Poucos sabem, mas é um dos caras que mais briga e batalha por esse time. Vamos continuar nessa mesma pegada e focados e sempre com os pés nos chão, com fé em Deus conseguiremos nossos objetivos”, diz o jogador exaltando o técnico da equipe.

PRÓXIMA PARTIDA NA SÉRIE D

A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D acontece nesta segunda-feira (16) no Estádio do Zerão, em Macapá, às 20h15 (de Brasília).

MELHORES MOMENTOS: GOIÁS 1 X 0 SANTOS (BRASILEIRÃO)

Confira também: