Série D: Técnico engata segunda vitória e entra na zona de classificação

O Marcílio Dias venceu por 2 a 1 o Juventus-SC e entrou na zona de classificação

O Marcílio Dias está em terceiro lugar no Grupo 8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Pingo treinador do Marcílio Dias leva time 3º na série d
Pingo, treinador do Marcílio Dias (Foto: Divulgação/Marcílio Dias )

O Marcílio Dias-SC levou a melhor no duelo no jogo entre os catarinenses e o time do técnico Pingo fez 2×1 no seu ex. clube o Juventus-SC, em jogo válido pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro pelo Grupo A8 e com resultado o Marinheiro entra na zona de classificação chegando a terceira colocação.

Jogando em casa e em busca da sua segunda vitória o técnico Pingo sabia que os três pontos seria fundamental para ficar entre os primeiros colocados no Grupo A8 e seguir com uma boa sequência na competição e sua equipe foi superior ao Juventus no jogo todo e foi criado oportunidades até que ao 15 minutos, após jogada de Jean Dias que tocou para Padu de cabeça abrir o marcador, mas os visitantes empataram um minuto após com Wallace.

Pingo treinador do Marcílio Dias leva time 3º na série d
Pingo, treinador do Marcílio Dias (Foto: Divulgação/Marcílio Dias )

Após criar pelo menos três oportunidade no primeiro tempo o Marcílio Dias voltou para segunda etapa em busca da vitória logo no início do segundo tempo Douglas Packer perdeu grande oportunidade, mas em contra ataque aos 05 minutos o meia se redimiu e em velocidade saiu na frente do goleiro e fez o segundo gol do Marinheiro que ainda teve outras oportunidades para ampliar o marcador.

Com a vitória o time do técnico Pingo chega aos 7 pontos ganhos no Grupo A8 e entra na zona de classificação chegando a terceira posição e sua segunda vitória consecutiva na Série D do Brasileiro e terá pela frente na próxima rodada o Caxias-RS adversário direto por uma vaga, “Uma vitória importante para nossa sequência na competição, a equipe vem numa crescente e a sequência de duas vitórias nos coloca na briga por uma vaga à próxima fase, sabíamos das dificuldades que teremos diante do Juventus,mas fomos superiores e tivemos oportunidades nos dois tempos e poderíamos ter saído com um placar mais amplo,mas agora é foco total no jogo diante do Caxias fora de casa”, disse técnico Pingo.

PRÓXIMO JOGO

O Marcílio Dias volta a campo no próximo sábado(21), diante do Caxias-RS, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul,em jogo válido pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro.

Confira também: