Série D: Técnico do Porto Velho diz que time foi incompetente

"Para ficar na balada, no pagode (…) pagode aqui é bom mas só que a gente não veio aqui para pagodear não." - Técnico Tiago Batizoco

O técnico do Porto Velho-RO, Tiago Batizoco falou na falta de comprometimento do elenco na competição

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Tiago batizoco porto velho 2022
Tiago Batizoco é técnico do Porto Velho-RO (Foto: Reprodução)

Porto Velho, RO, 05 (AFI) – O técnico do Porto Velho-RO, Tiago Batizoco jogou a responsabilidade da campanha não tão boa do time na Série D do Campeonato Brasileiro na falta de comprometimento do elenco na competição. Segundo o treinador, se acontecer a classificação do Porto Velho-RO será por motivos externos.

“Para ficar na balada, no pagode (…) pagode aqui é bom mas só que a gente não veio aqui para pagodear não. Viemos para trabalhar e tem alguns ainda que demoraram para cair a ficha. A hora que cai a ficha está tarde. Futebol não permite erros e principalmente os erros fora de campo refletem dentro de campo. Se a gente classificar vai ser porque Deus permitiu e os adversários ajudaram e a gente foi incompetente”, disse Tiago Batizoco.

O Porto Velho-RO, recentemente conseguiu resultados que alimentam o desejo de se classificar, o time jogou com equipes de cima da tabela e teve um aproveitamento bom com uma vitória e um empate, chegando a 15 pontos em 12 rodadas. Mas para o técnico, é preciso ter comprometimento para isso acontecer.

“O que reflete dentro de campo, é o que a gente faz fora de campo. Enquanto não tiver profissionais um pouco mais dedicado, um pouco mais compromissado. Então o jogador aqui tem que ser profissional e não passar aqui apenas para passear”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

PORTO VELHO NA SÉRIE D

O Porto Velho pode chegar a 21 pontos na Série D, se vencer as duas últimas partidas. O 4º (São Raimundo-RR) e 5º (Trem-AP) colocados estão com 19 e 16 pontos, respectivamente. Na próxima rodada os dois se enfrentam, abrindo chance do Porto Velho-RO se aproximar ainda mais do G4.

Neste domingo (10), o Porto Velho-RO encara o Humaitá-AC, às 19h no Florestão.

Confira também: