Série D: Volante com rodagem pelo futebol paulista deve chegar no Santa Cruz

Após passagem pelo Ferroviário-CE, o volante, Arthur, é esperado no Arruda para assinar com o Santa Cruz

Já de olho em uma possível vaga na próxima fase da Série D, o Santa Cruz começa a se movimentar no mercado para reforçar seu elenco

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

arthur no ferroviario
Arthur no Ferroviário (Foto: Ferroviário AC)

Recife, PE, 05 (AFI) – Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz tem negociações avançadas para a contratação do volante, Arthur Santos, que pertencia ao Ferroviário-CE. O atleta é aguardado em Recife ainda nesta semana para que realize exames médicos, e assine contrato com O Mais Querido.

arthur no ferroviario
Arthur no Ferroviário (Foto: Ferroviário AC)

Arthur chegará ao Santa Cruz à pedidos de Marcelo Martelotte que pediu um jogador para repor a saída de Rodrigo Yuri e a ausência de Elyeser, que cumprirá suspensão nas duas partidas restantes do campeonato nacional.

O volante, de 30 anos, começou sua carreira na Juventus-SP, e rodou por, Osasco Audax-SP, Grêmio Barueri-SP, Rio Branco-SP, Paulista-SP, Ferroviária-SP, Iporá, Matonense, Serrano-RJ, Mixto, União Rondonópolis, Jaraguá, Tupy-GO, Velo Clube, Navegantes, Tuna Luso, Remo, Barra-SC, e Ferroviário-CE.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O próximo jogo do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D será diante do ASA-AL, no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.

Confira também: