Série D: Ferroviária tem menos que 30% de chance de se classificar

Segundo o site Chance de Gol, a probabilidade da Ferroviária-SP se classificar é de 29,9%, caso vença os próximos jogos, sobe para 80%

Com a derrota no último sábado,a Ferroviária-SP complicou sua situação na tabela para conseguir a classificação à segunda fase da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

vinicius munhoz comanda treino na ferroviaria
Vinicius Munhoz comanda treino na Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 05 (AFI) – Com a derrota no último sábado para o Real Noroeste-ES, a Ferroviária-SP complicou sua situação na tabela para conseguir a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva agora ocupa o sexto lugar do Grupo A6 com 16 pontos.

Segundo o site Chance de Gol, a probabilidade da Ferroviária-SP se classificar é de 29,9%, caso vença os próximos jogos, sobe para 80%. Além da Locomotiva ter que torcer pelo tropeço dos adversários que estão na sua frente: Pouso Alegre, Bahia de Feira, Nova Venécia, Real Noroeste e Inter de Limeira.

FERROVIÁRIA NA SÉRIE D

O time de Araraquara ao todo fez 12 jogos, sendo quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, conquistando um aproveitamento de 44% na competição.

Pelo resultado na última rodada, a Ferroviária-SP saiu da zona de classificação e caiu na tabela, agora pode alcançar no máximo 22 pontos se vencer os dois próximos jogo, que serão contra o Bahia de Feira-BA, segundo colocado com 20 pontos, e o URT-MG, sétimo lugar com 12 pontos.

PRÓXIMO JOGO

O jogo contra o Bahia de Feira-BA acontece neste sábado (9), às 17h na Fonte Luminosa.

Confira também: