Série D: Santa Cruz fecha pacotão para reforçar o elenco

No comando do novo técnico Marcelo Martelotte, o Santa Cruz faz um pacote de compras de jogadores

O Santa Cruz visando melhorar seu elenco para disputa do Campeonato Brasileiro Série D, faz um pacotão de jogadores e anunciará em breve

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Marcelo Martelotte novo técnico do Tricolor
Marcelo Martelotte recupera o Tricolor. (Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Santa Cruz está preste a anunciar um pacotão de jogadores para reforçar o Campeonato Brasileiro Série D. O Santinha que está na quinta colocação com quatro pontos no Grupo A4.

Algumas jogadores já saíram do clube como o defensor Marcos Martins e o atacante Mateus Anderson, o técnico Leston Júnior também deixou a equipe nesta temporada. Agora, o clube pernambucano busca melhorar o elenco para avançar de fase na Série D.

Marcelo Martelotte novo técnico do Tricolor
Marcelo Martelotte novo técnico do Tricolor. (Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)

JOGADORES QUE DEVEM SER ANUNCIADOS

O lateral-direito Everton Silva, de 33 anos é um dos nomes que interessa o time do Santa Cruz. O jogador que já jogou no Flamengo, Paysandu, Ceará, América-RN e a última equipe q defendeu foi a do Confiança-SE. O lateral pode ser anunciado no Tricolor a qualquer momento da semana.

Mais um jogador que traz interesse ao clube é o zagueiro Felipe Macedo de 28 anos. Felipe que já teve passagens pelo Goiás, Portimonense de Portugal, PAEEK do Chipre e atuou pelo Marília antes de ser rondado pela Cobra Coral de Pernambuco.

Anderson Rosa, ex-meia do Ferroviária, é bem visado pelo time pernambucano, já que tem características de articular o jogo. O meia que já passou por São Caetano, da Ferroviária e nas duas últimas temporadas defendeu as cores do Novorizontino.

Para fechar o pacotão, o Santa Cruz está preste a fechar com o atacante Lucas Silva de 28 anos. O jogador já teve passagens pelo Tombense-MG, América-RN, Mirassol, Água Santa, Figueirense e vestiu por último as cores do XV de Piracicaba. O jogador está sem clube e a qualquer instante pode ser anunciado pelo Santinha.

PRÓXIMO JOGO DO SANTA CRUZ

O próximo jogo do Santa Cruz será pela Série D do Brasileiro, enfrentando o Jacuipense, no domingo (15), no Estádio Eliel Martins, ás 16h.

Confira também: