Série D: Pouso Alegre-MG anuncia retorno de ídolo na lateral

Foquinho volta para ajudar o Pouso Alegre a conquistar o acesso à Série C

Pouso Alegre anuncia o retorno do lateral-esquerdo Foguinho. ídolo do clube. O lateral vem para reforçar a equipe mineira na Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/04/2022

Foguinho volta pro Pouso Alegre e disputa a Série D
Foguinho volta pro Pouso Alegre e disputa a Série D. (Foto: Divulgação/ Pouso Alegre)

Pouso Alegre, MG, 27 (AFI) – O ídolo da lateral-esquerda, Foguinho, retorna ao Pouso Alegre depois de ter saído para o São Bento para jogar o Paulista Série A2. O lateral foi anunciado nesta quarta-feira (27) no Dragão.

RETORNO DO ÍDOLO

O lateral que ajudou nas três conquista do Dragão desde o retorno ao profissional, na Segunda Divisão, no Módulo 2 e Troféu Inconfidência, teve sequência no São Bento, ajudando a equipe de Sorocaba a conquistar o acesso a elite paulista para o próximo ano. Agora, retorna para continuar sua história no Dragão jogando pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O clube mineiro ainda está sem técnico após a saída de Francisco Diá, a diretoria busca melhores opções depois que despediu o comandante Diá depois de disputar duas rodadas pela Série D.

Foguinho volta para o Dragão e joga Série D
Foguinho volta para o Dragão e joga Série D. (Foto: Divulgação/ Pouso Alegre)

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

O Pousão conquistou três pontos no campeonato, ficando assim no quinto lugar do Grupo A6 e neste sábado (30) o Dragão vai jogar contra o URT-MG, no Estádio Zama Maciel, na cidade de Pato de Minas-MG, às 16h.

MAYCON FAZ DOIS E CORINTHIANS VENCE O BOCA JUNIORS; VEJA OS GOLS

Confira também: