Copa Paulista: São Bento confirma saída de 'Luxemburgo do interior', cotado em outros clubes

O treinador conseguiu levar o Bentão à elite do futebol estadual

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/04/2022

paulo roberto

Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Assim como já era esperado, o técnico Paulo Roberto Santos não é mais técnico do São Bento. A decisão já havia sido comunicada pelo treinador, ao Futebol Interior, e foi confirmada, na manhã desta sexta-feira, pelo clube de Sorocaba.

“Não vamos dirigir o clube na Copa Paulista que deverá disputar com jogadores da base. Nosso contrato com São Bento termina no próximo dia 30. Sobre algumas sondagens eu só vou conversar após falar com a diretoria do clube no qual tenho esse vínculo até final do mês”, disse o treinador à época.

paulo roberto
Paulo Roberto não é mais técnico do São Bento. Foto: Neto Bonvino

Com isso, Paulo Roberto deverá comunicar sobre o seu futuro nos próximos dias. Alguns clube já sondaram o treinador, caso do XV de Piracicaba, que, assim como o São Bento, disputa a Copa Paulista, e o Pouso Alegre-MG, time da Série D.

“Na presença de nosso Presidente Almir Laurindo e do Diretor de Futebol Juliano Amorim, anunciamos que nosso querido Paulo Roberto Santos não permanece como técnico do Bentão. Até breve Professor”, divulgou o São Bento.

MAIS DE PAULO ROBERTO
Em sua quarta passagem pelo clube, Paulo Roberto chegou a grande marca de 162 jogos, com 61 vitórias, 64 empates e 37 derrotas. É o segundo técnico que mais dirigiu o São Bento, ficando apenas atrás de Wilson Francisco Alves, que comandou o clube em 240 partidas.

Confira também: