Série D: Pouso Alegre mira "Luxemburgo do Interior"

Paulo Roberto Santos está com o futuro indefinido no São Bento

Pouso Alegre entra na disputa com XV de Piracicaba por Paulo Roberto Santos, que não sabe se fica no São Bento

Paulo Roberto Santos no São Bento
Paulo Roberto Santos no São Bento. (Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Pouso Alegre, MG, 27 (AFI) – Em busca de um novo treinador depois da saída de Francisco Diá no início da semana, a diretoria do Pouso Alegre tem interesse na contratação do experiente Paulo Roberto Santos para sequência da Série D do Brasileiro.

Foi no Pousão, inclusive, que o “Luxemburgo do Interior”, como é chamado Paulo Roberto Santos, teve a sua primeira experiência como treinador, em 1988. Lá ele se sagrou campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A negociação, porém, só vai começar quando Paulo Roberto Santos definir seu futuro no São Bento, com quem tem contrato até o dia 30 de abril. O martelo será batido na reunião marcada para essa quarta-feira.

Outros clubes também demonstraram interesse na contratação de Paulo Roberto Santos. Entre eles está o XV de Piracicaba, que estuda fazer um projeto com o treinador de até dois anos.

Com três pontos, o Pouso Alegre está na quinta colocação do Grupo A6 da Série D e volta a campo neste sábado, diante da URT-MG, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG, pela terceira rodada.

ALTERNATIVAS
O São Bento só tem a Copa Paulista neste segundo semestre e, sem dinheiro, vai disputar com jogadores das categorias de base. A possibilidade de Paulo Roberto Santos seguir como treinador está descartada.

O que pode acontecer é Paulo Roberto Santos trabalhar como executivo de futebol durante esse segundo semestre já planejando a montagem do elenco para a disputa do Paulistão de 2022, quando ele voltaria a ser treinador.

Confira também: