Série D: Meia vice-campeão catarinense reforça o Nova Venécia-ES

Emerson Martins foi vice estadual no Camburiú neste ano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 07/05/2022

Meia Emerson Martins, do Nova Venecia

Nova Venécia-ES, 07 (AFI) – Reforço chegando! O Nova Venécia-ES, está se reforçando neste inicio de Campeonato Brasileiro da Série D. O time capixaba, acertou nesta semana a contratação do meia de ligação Emerson Martins para a sequência do certame nacional. Com 31 anos, o experiente meia, natural de Santarém-PA, defendeu o vice-campeão estadual catarinense, o Camboriú no início do ano com 17 partidas marcou um gol, com uma assistência.

VÁRIAS CONQUISTAS

O novo meia do Nova Venécia, tem uma carreira vitoriosa e vários títulos. Já foi campeão amazonense em 2016, vice catarinense em 2020 no Brusque; em 2021 foi vice em Santa Catarina com o Camburiú e faturou ainda a Recopa catarinense. Martins iniciou a carreira em 2011 no Mixto-MT, têm passagens ainda por Rio Negro-AM, Fast Club-AM, Concórdia-SC, Brusque-SC, Floresta-CE, Brasiliense-DF, Ceilândia-SF, Rio Branco-AC, Iranduba.

NOVO LATERAL

pre jogo nova venecia edited
Comissão técnica do Nova Venécia no último treino antes do jogo com a Ferroviária (Foto: Thiago Félix/Nova Venécia)

O lateral-esquerdo Maicon, destaque da Copa Espírito Santo 2021 e do Capixabão 2022 pelo Serra, é outro novo reforço do Nova Venécia. com 22 anos o jogador foi um dos destaques da sua ex-equipe.

O Nova Venécia, que chegou às semifinais do Capixabão e foi eliminado pelo Vitória. Pelo Brasileiro, na quarta rodada, joga neste domingo, em casa, 15h, contra a Ferroviária, e ocupa a quarta colocação, com cinco pontos em três jogos

Confira também: