Série D: Inter empata amistoso com time da Série A2 antes de embarque para Bahia

O Leão encara o Bahia de Feira, domingo, às 16h, na Arena Cajueiro

O Leão empatou em 0 a 0 diante do Primavera de Indaiatuba

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 18/05/2022

inter x primavera

Limeira, SP, 18 (AFI) – Antes do embarque rumo à Bahia, onde enfrenta no final de semana, o Bahia de Feira de Santana, domingo, dia 22 de maio, às 16h, na Arena Cajueiro, a Inter de Limeira fez um amistoso neste meio de semana e empatou com o Primavera, de Indaiatuba, por 0 a 0.

No Limeirão, a atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos. Segundo a Inter, o jogo-treino serviu para o técnico Roger Silva observar de perto alguns atletas que não atuaram contra a Ferroviária ou entraram no decorrer da partida. Com seis pontos, a Inter é a quarta colocada na chave seis, liderada pelo Real Noroeste com 12, vindo depois o Pouso Alegre com 10 e Nova Venécia com oito pontos.

VEM DE EMPATE

Na quinta rodada, Inter empatou com a Ferroviária por 1 a 1 na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e manteve um tabu de 29 anos sem derrotas da Inter em Araraquara. Para o jogo contra o Bahia de Feira,qeu vem de uma derrota para o URT, 1 a 0 e empate sem gols com o Pouso Alegre, é provável que o treinador Roger Silva mantenha a base que vem atuando com: Rafael Pin; Kelliton, Felipe Camargo, Balardin e Vinícius Silva; Djalma, Pedro do Rio, Gui Pira e Thiago Humberto; Fernandes e Sacramento. Em quarto lugar, a Inter tem uma vitória, três empates e uma derrotas, sete gols pró e seis contra.

30 ANOS DEPOIS

A agremiação de Limeira volta a jogar na Bahia depois de 32 anos. A última partida ocorreu em outubro de 1990, quando a Inter ainda jogava o Brasileirão e perdeu para o Vitória na Fonte Nova por 3 a 0, época que a Inter tinha como treinador o experiente Valdemar Carabina, que escalou naquela ocasião: Oscar; Mauro, Ricardo, Marco Antônio e Valdeni; Manguinha, Ribamar, Douglas e João Renato (Ronaldo Marques); Nando e Claudinho (Márcio Florêncio).

Confira também: