Série D: Técnico da Inter de Limeira elogia o poder de reação da equipe

O Leão ocupa a quarta posição da chave com seis pontos.

O Leão saiu atrás do marcador e foi buscar o empate no segundo tempo do jogo

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 16/05/2022

Roger Silva em coletiva de imprensa
Roger Silva: vitória importante. (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

Limeira, SP, 15 (AFI) – O técnico da Inter de Limeira, Roger Silva, analisou positivamente a atuação e o resultado do time paulista no empate, por 1 a 1, diante da Ferroviária, no último sábado na Arena da Fonte, em Araraquara. O jogo foi válido pela quinta rodada do grupo F, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Uma partida onde a Inter saiu atrás no marcador, gol de Bruno aos 17, mas foi buscar a igualdade no terço final do segundo tempo, aos 31 minutos com Calixto. O treinador elogiou o ponto ganho e disse que a Inter encarou uma grande equipe e destacou que seu time teve aplicação para buscar o empate.

“Enfrentamos uma ótima equipe em sua casa, saímos atrás, mas procuramos fazer nosso jogo, e tivemos força para buscar o empate. Buscamos a vitória que era o resultado que interessava, mas ele não veio, mas um ponto é importante para a sequência do campeonato”, disse o treinador.

Silva falou ainda do próximo jogo, fora de casa, na Bahia contra o Flu local: “Agora vamos iniciar outra semana e nos preparar para o próximo jogo contra outra boa equipe” disse.  Roger ainda enfatizou os problemas de contusão, mas enalteceu a força do grupo.

Com seis pontos, a Inter é a quarta colocada na chave, liderada pelo Real Noroeste com 12, vindo depois o Pouso Alegre com 10 e Nova Venécia com oito pontos. Na sexta rodada a Inter vai dia 22 de maio, 16h encarar o Bahia em Feira de Santana, na Arena Cajueiro.

Confira também: