Série D: Meia ex-União Araguainense fecha com Tocantinópolis

O meia Gustavo Gomes fecha nesta segunda com o Tocantinópolis para disputar a Série D do Brasileiro

O Tocantinópolis busca melhorar seu elenco para dar continuidade no Brasileiro Série D e fecha com meia Gustavo Gomes nesta segunda

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Gustavo Gomes reforço do TEC para Série D
Gustavo Gomes reforço do TEC para Série D. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tocantinópolis, TO, 16 (AFI) – O Tocantinópolis (TEC) busca ainda reforçar seu elenco para o Campeonato Brasileiro Série D e fechou com o meia Gustavo Gomes ex-União. O meia de 23 anos se apresenta nesta segunda-feira (16).

Gustavo foi um dos destaques do União pelo Campeonato Tocantinense 2022. A ex equipe do meia chegou até a semifinal do campeonato mas caiu para o próprio Tocantinópolis.

Gustavo Gomes reforço do TEC para Série D
Gustavo Gomes reforço do TEC para Série D. (Foto: Reprodução/ Instagram)

POR ONDE PASSOU ANTES DO TEC

O atleta começou sua fomação na base do Araguaína, Gustavo soma passagem por Grêmio Osasco-SP, Inter de Limeira-SP, Independente de Limeira-SP, América-SP, Rio Branco-SP e União-TO.

O jogador irá assinar o contrato nesta segunda, começa o treino com seus companheiro e seu nome pode entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final desta semana.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D

O próximo jogo da equipe do estado de Tocantins vai ser pela quarta divisão do Brasileiro contra o 4 de Julhos, no sábado (21), no Estádio Municipal Ytacoatiara, às 16h, pela sexta rodada.

Confira também: