Série C: Treinador do Volta Redonda-RJ já faz as contas para a classificação

"Temos agora mais três jogos para tentar mais três pontos, que acredito que irão sacramentar a nossa classificação para a próxima fase"

faltando nove pontos em disputa, o Voltaço está em quarto lugar, com 26 pontos, a três do São José-RS, primeiro clube fora do G8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2022

Rogério Corrêa diz que uma vitória sacramenta o Volta Redonda na próxima fase
Rogério Corrêa diz que uma vitória sacramenta o Volta Redonda na próxima fase (Foto: Caique Coufal/Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 26 (AFI) – Após a vitória sobre o Floresta-CE por 2 a 0, na última segunda-feira, no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda-RJ entrou no G4 do Brasileiro da Série C. Três pontos muito comemorado pelo treinador Rogério Corrêa que já faz as contas para sacramentar a classificação.

Em quarto, com 26 pontos, o Voltaço está a três pontos do São José-RS, primeiro time fora do G8. O técnico acredita que uma vitória, faltando três partidas, já coloca o Tricolor na segunda fase,

“Temos agora mais três jogos para tentar mais três pontos, que acredito que irão sacramentar a nossa classificação para a próxima fase” disse o treinador.

Sobre a partida, o Floresta que até então estava no bolo dos times que brigam pelo G8, entrou no Z4 da competição.

“Foi uma vitória muito importante, ainda mais que enfrentamos um adversário muito difícil e que está brigando com a gente pelo G8. Conseguimos abrir 2 a 0 já no primeiro tempo, o que nos deu uma tranquilidade um pouco maior.” comentou.

Diante de 898 torcedores, o treinador gostou do apoio da torcida presente no Raulino de Oliveira, numa segunda feira a noite.

“A presença da torcida já melhorou bastante. Nos apoiou, incentivou e isso ajuda muito. Quando o jogador está cansado, ele consegue dar aquele algo a mais. O apoio que tivemos hoje foi muito legal e espero que, com o passar dos jogos, venha cada vez mais torcedores, para que, juntos, consigamos alcançar a todos os nossos objetivo” finalizou.

Confira também: