SÉRIE C: Tombense mira liderança e trio busca desencantar

A rodada ainda terá mais três jogos no domingo e um na segunda. Outras três partidas, envolvendo clubes gaúchos, foram adiadas por causa da tragédia que a região vem passando. 

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 05 09 as 19.47.38
Tombense mira a liderança na Série C

Campinas, SP, 10 (AFI) – Dois jogos abrem a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado. Fazendo uma campanha surpreendente até aqui, o Tombense desafia o Sampaio Corrêa, que busca a primeira vitória na competição. Ainda neste sábado, ABC e Londrina medem forças para desencantar.

TOMBENSE X SAMPAIO CORRÊA

O Tombense entra na rodada na sétima posição, com sete pontos, com duas vitórias, sobre São José-RS (1 a 0) e Confiança (2 a 0), além de uma derrota para o São Bernardo (4 a 2). O time mineiro pode até mesmo assumir a liderança provisória em caso de vitória.

Diferente do Tombense, o Sampaio Corrêa ainda não venceu, mas fez apenas dois jogos, contra Figueirense (1 a 1) e Aparecidense (0 a 2). Com um ponto, é o 14º colocado. A vitória é necessária para dar um respaldo para os próximos compromissos da equipe. 

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam às 17h, no estádio Antônio Guimarães Ribeiro, em Tombos. Já ABC e Londrina duelam às 19h30, no Frasqueirão, em Natal.

ABC X LONDRINA

A situação do ABC é delicada. O time potiguar começou empatando com a Ferroviária por 1 a 1, mas, na sequência, perdeu para Náutico (3 a 0) e Athletic-MG (1 a 0).  São três meses sem vencer no Frasqueirão e a pressão só aumenta.

O adversário também não venceu no torneio. Com dois pontos, o Londrina vem de empate com Confiança (1 a 1) e CSA (2 a 2), e derrota para o Ypiranga-RS (4 a 0).

TEM MAIS

A rodada ainda terá mais três jogos no domingo e um na segunda. Outras três partidas, envolvendo clubes gaúchos, foram adiadas por causa da tragédia que a região vem passando. 

PRÉ-JOGO
FAC1
Ferroviário
3 1
unnamed file 98
São José
AGENDADO
unnamed file 128
Caxias
0 0
unnamed file 212
Confiança
PÓS-JOGO
ypiranga
Ypiranga
1 0
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
2 1
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
1 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
1 3
unnamed file 301
Botafogo-PB
PÓS-JOGO
unnamed file 596
Aparecidense
1 1
unnamed file 50
São Bernardo

Confira também: