Série C: Técnico lamenta fim da invencibilidade do Mirassol

Ao fim da derrota contra o Remo por 3 a 1, o técnico Ricardo Catalá fez uma avaliação do duelo

Na visão do comandante, o Mirassol fez um bom jogo, mas acabou pecando demais nas finalizações, enquanto o adversário foi mais eficiente quando teve espaço

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Mirassol Serie C 2
Técnico lamenta fim da invencibilidade do Mirassol

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Depois de cinco jogos, o Mirassol conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C neste final de semana. Na tarde deste domingo (15), o Leão visitou e acabou derrotado pelo Remo, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Baenão, em Belém. Ao fim da partida, o técnico Ricardo Catalá fez uma avaliação do duelo.

“Tomamos um gol em um vacilo. É inadmissível levar o gol que nós levamos no final do primeiro tempo. Mudou um pouco da nossa estratégia. Mesmo assim, o que foi determinante para que a gente não vencesse foi a falta de competência nossa no arremate, o adversário foi mais competente que a gente neste tipo de situação, e a questão da arbitragem. Não gosto de falar disso, porque parece que estou buscando alguma desculpa”, disse o técnico.

Na visão do comandante, o Mirassol fez um bom jogo, mas acabou pecando demais nas finalizações, enquanto o adversário foi mais eficiente quando teve espaço. Ele também falou da expulsão do volante Daniel, que será desfalque certo na próxima rodada.

“Nós não tivemos toda a equipe considerada titular para essa partida e não vamos ter para a próxima. Tenho dito isso para os atletas, vamos ter lesão, cartão e, infelizmente, funciona desta forma. Todos vão ter a oportunidade de mostrar o seu valor, tenho convicção que vamos fazer um bom jogo e competir bem. O resultado vamos saber depois da partida”, completou.

Apesar da derrota, o Mirassol continua na liderança com 13 pontos ganhos e agora irá busca a reabilitação no próximo domingo (22), contra o Altos-PI, em casa.

Confira também: