Série C: Altos-PI anuncia retorno de técnico do acesso em 2020

Após demitir Diá, o Jacaré anunciou a volta de Fernando Tonet, técnico do acesso à Série C em 2020

Treinador deixa o 4 de Julho com menos de um mês de trabalho

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Fernando Tonet volta para o Altos
Fernando Tonet volta para o Altos (Luis Junior/Altos)

Altos, PI, 16 (AFI) – Horas após do anúncio da demissão do Técnico Diá, o Altos não perdeu tempo e acertou a volta do treinador Fernando Tonet, que deixa o 4 de Julho, com menos de um mês de trabalho. Pelo Jacaré, Tonet conquistou o acesso para a Série C, em 2020. Junto com ele chega o preparador físico, André Otaviano.

O clube anunciou via redes sociais, a chegada do novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

“ELE ESTÁ DE VOLTA! Fernando Tonet é o novo técnico da Associação Atlética de Altos. O treinador levou o Altos a campanha histórica do acesso à Série C do Brasileiro em 2020 e agora retorna ao Jacaré.” diz a nota

Fernando Tonet volta para o Altos
Fernando Tonet volta para o Altos (Luis Junior/Altos)

Em menos de um mês no cargo, Fernando Tonet deixa o 4 de Julho, o treinador esteve a frente da equipe em três oportunidade, com uma vitória, um empate e uma derrota. Essa é vai ser a segunda passagem do técnico pelo Altos, na qual esteve a frente no acesso a Série C em 2020. Além desses clubes o treinador comandou o Marcílio Dias, Globo e Santa Cruz de Natal.

PROVAVÉL ESTREIA

Amargando a lanterna da Série C, em 19º colocado, o Altos enfrenta nada mais que o líder da competição, o Mirassol. O jogo será no domingo (22), às 11:00 horas, no Estádio Campos Maia, em Mirassol-SP.

Confira também: