Confiança-SE Ferroviário-CE
Confiança x Ferroviário-CE - Deixar a lanterna da Série C

Time sergipano ainda não venceu e promete dar o máximo para brindar sua torcida com a primeira vitória diante do ascendente Ferroviário, no Batistão.

Confiança conquistou apenas dois pontos, segurando a lanterna. Foram dois empates e três derrotas, com aproveitamento de apenas 13,3%

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

confianca e ypiranga empatam em 0 a 01 e1652761652214
Confiança busca 1.ª vitória. Foto: Divulgação / Confiança

Aracaju, SE, 17 (AFI) – Sob forte pressão pelo mal início de Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança-SE espera dar início à virada nesta noite quando vai receber o Ferroviário-CE, pela sexta rodada. O jogo começa às 20 horas, desta terça-feira, na Arena Batistão, na cidade de Aracaju, a bela capital do Sergipe.
Até agora, em cinco jogos, o Confiança conquistou apenas dois pontos, segurando a lanterna. Foram dois empates e três derrotas, com aproveitamento de apenas 13,3%. Na última rodada foi bem ao empatar sem gols com o Manaus, mesmo atuando na Arena da Amazônia. A missão é vencer e subir na tabela.
Do outro lado, o Ferroviário aparece em alta com três derrotas consecutivas que o deixou com nove pontos, em nono lugar. Na última rodada, em casa, fez 2 a 0 em cima do São José-RS. Agora sonha com a sua quarta vitória seguida que o empurrará para o G-8 – zona de classificação.

BOAS NOVAS NO CONFIANÇA
A boa nova no time sergipano é que o zagueiro Raphael pode voltar depois de cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. O técnico Felipe Maestro ganhou mais dois reforços para esta temporada: o meia Lucas Gabriel, de 20 anos, emprestado pelo Flamengo, e o volante Luis Otávio, de 25 anos, que era do Tombense.
“Em casa a gente precisa se impor para conseguir um resultado positivo. É o que vamos fazer!” – prometeu o técnico Felipe Maestro.

OPÇÃO NO ATAQUE DO FERRÃO
O técnico Roberto Fonseca ganhou uma opção ofensiva que ele considera importante: Bruninho já está regularizado. E pode até entrar no lugar de Elias, com entorse no joelho, e que vai seguir de fora.
Técnico experiente, Roberto Fonseca sabe que a situação do adversário – na lanterna – pode se tornar um perigo e, por isso, pede foco total de seus jogadores.
“Um time sob pressão, muitas vezes, surpreende, principalmente quando joga em casa. Ele pode fazer um gol, se agigantar e vir pra cima. Nó sabões disso…” – alertou.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
Confiança-SE
0 0
Ferroviário-CE
Ferroviário-CE
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
17/05/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Fase Assistentes:
Humberto Martins Dias Silva (PE) e Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)
Fase Estádio:
Batistão
Fase Endereço:
Aracaju (SE)

Confira também: