Série C: Técnico do Volta Redonda destaca solidez na vitória diante do Brasil-RS

Rogério Corrêa analisou a vitória tricolor e destacou que, mesmo tomando o gol no começo da partida

Segundo ele, a equipe se manteve sólida no jogo e mereceu o resultado positivo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Rogerio Correa Volta Redonda 1
Técnico do Volta Redonda destaca solidez na vitória diante do Brasil-RS

Volta Redonda, RJ, 16 (AFI) – O Volta Redonda fez valer mais uma vez o fator casa e venceu o Brasil de Pelotas-RS por 3 a 1 na noite desse domingo, dia 15, em partida válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o comandante Rogério Corrêa analisou a vitória tricolor e destacou que, mesmo tomando o gol no começo da partida, a equipe se manteve sólida no jogo e mereceu o resultado positivo.

“Iniciamos até bem, mas acabamos sofrendo um gol, até pela qualidade do adversário, mas a equipe está em uma fase de construção, se tornando uma equipe sólida e não se abateu com o gol. Fomos buscar o nosso jogo, conseguimos imprimir o que tínhamos planejado e conseguimos virar ainda no primeiro tempo, o que foi muito bom para a gente, porque nos deu uma tranquilidade um pouco maior. Na segunda etapa, conseguimos administrar da melhor forma possível, continuando buscando gol, marcamos o terceiro e tivemos até chance de fazer o quarto. Isso é reflexo do trabalho que os atletas vêm fazendo e o nosso time está se encorpando a cada jogo”, analisou.

O Esquadrão de Aço não terá muito tempo para descanso, já que nesta quarta-feira, às 15h, no Nivaldão, enfrenta o Artsul pela 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Carioca.

“Este é um dificultador nosso grande. Acho que se não tivéssemos esta competição, o nosso rendimento na Série C seria muito melhor, mas óbvio que temos e precisamos batalhar para buscar o nosso objetivo, que é o acesso. Agora é descansar, recuperar o máximo possível para que possamos fazer um grande jogo diante do Artsul e conquistar o resultado positivo lá, que será muito importante para a nossa classificação, já que primeiro turno está afunilando, pois são apenas cinco rodadas e estamos indo para a terceira”, completou.

Confira também: