Série C: Serginho pede agressividade ao Figueirense para reagir

"Temos uma partida complicada no domingo e precisamos resgatar a nossa postura, com agressividade"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

figueirense
Foto: Patrick Floriani/FFC

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense busca reação no Campeonato Brasileiro Série C e, para isso, precisa voltar a vencer em casa. Das sete vitórias que o time conquistou na temporada, cinco foram no Orlando Scarpelli, o que serve de motivação para o próximo duelo. Para o volante Serginho, os pontos como mandante serão fundamentais e pediu agressividade ao time.

“Se a gente conseguir os pontos dentro de casa, nós encaminhamos nossa classificação. Claro que será difícil, já tropeçamos uma vez. Temos uma partida complicada no domingo, e precisamos resgatar a nossa postura, com agressividade”, salientou.

Na Série C, o Figueirense goleou o Altos-PI, por 4 a 1, e perdeu para o Mirassol-SP, por 2 a 0. Na temporada, são dez jogos, cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Serginho fez questão de convocar a torcida e prometeu outra postura.

“Convoco o torcedor para comparecer e nos apoiar. Podem ter certeza que vão ver uma equipe com postura completamente diferente”, garantiu.

Com uma vitória, três empates e uma derrota, o Figueirense tem seis pontos, em 13º lugar. O time volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando recebe a Aparecidense-GO, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela sexta rodada. Os goianos estão em 15º lugar, com cinco pontos.

Confira também: