Série C: Em alta, Brasil-RS promove atacante promessa da base

Nesta sexta-feira (13), a diretoria do time gaúcho confirmou que promoveu o atacante Victor Jesus, que vem sendo um dos destaques da base

Victor Jesus vinha sendo titular absoluto do Xavante nas primeiras rodadas da disputa do Campeonato Gaúcho Sub 20

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Victor Jesus Brasil RS
Victor Jesus foi promovido ao profissional

Pelotas, RS, 13 (AFI) – Embalado pela primeira vitória e por ter chego há três jogos sem derrota, o Brasil de Pelotas segue tentando qualificar seu elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta sexta-feira (13), a diretoria do time gaúcho confirmou que promoveu o atacante Victor Jesus, que vem sendo um dos destaques da base.

“O atacante Victor Jesus assinou contrato profissional com o clube, hoje a tarde. O atleta é destaque na equipe Sub-20 Xavante no Gauchão, e foi relacionado para a partida da Série C, contra o Volta Redonda. Avante, Victor!”, postou o clube nas redes sociais.

Aos 19 anos, Victor Jesus vinha sendo titular absoluto do Xavante nas primeiras rodadas da disputa do Campeonato Gaúcho Sub 20 e logo chamou atenção do técnico Jerson Testoni, que resolveu promover o garoto ao profissional.

O jovem, inclusive, já viajou com o restante da delegação para o Rio de Janeiro, onde o time gaúcho enfrenta o Volta Redonda, no domingo (15), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Atualmente, o Xavante é 14º colocado com seis pontos ganhos.

Confira também: