Série C: Atacante do Figueirense fala sobre sequência sem derrotas

O Figueira não perde há sete jogos e busca se manter na zona de classificação do campeonato

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

jhon cley comemorando
Jhon Cley comemorando vitória do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Com apenas uma derrota na Série C, o Figueirense ocupa a quinta posição na tabela com 18 pontos e vem de três empates seguidos. Tentando retomar a sequência de vitórias e se manter mais consolidado na zona de classificação, o Figueira enfrenta o Remo na próxima segunda-feira (27), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli.

jhon cley comemorando
Jhon Cley comemorando vitória do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

INVENCIBILIDADE DO FIGUEIRENSE

Sem jogar na última partida, no empate em 1 a 1 contra o Manaus, o meia Jhon Cley cumpriu suspensão e está à disposição do técnico Júnior Rocha para entrar em campo. O atleta valorizou a invencibilidade de sete jogos do time na competição.

“São sete jogos que não perdemos. Temos consciência da importância da competição, e precisamos somar pontos dentro e fora de casa. Estamos buscando reencontrar o caminho das vitórias. O acesso é prioridade máxima, vamos lutar muito por isso”, afirmou.

Jhon Cley também falou sobre a classificação do Figueirense na tabela.

“Em questão de pontuação nós deixamos para a comissão técnica. Trabalhamos muito no campo, e eles ficam atentos. Nós focamos nos jogos, na preparação, e em buscar as vitórias”, disse ele.

Confira também: