Série C: Mirassol anuncia contratações para a reta final

Pensando na fase decisiva da Série C, o Mirassol anunciou as contratações do zagueiro Willian, do meia André Lima e do atacante Silvinho.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Ricardo Catalá ganha reforços para a fase decisiva da Série C
Ricardo Catalá ganha reforços para a fase decisiva da Série C (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 05 (AFI) – Já classificado, o Mirassol se mostrou atento ao mercado para reforçar o elenco para a segunda fase da Série C. Pensando nisso o Leão anunciou na quinta-feira as contratações do zagueiro Willian,de 33 anos, vindo do CascavelPR. E dos jogadores do Operário-PR, o volante André Lima,22, e o atacante Silvinho, 33.

Os três novos contratados já tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) e já podem estrear no domingo, na partida contra o Vitória-BA. Jogo marcado para 19h00, no Campos Maia, pela 18ª rodada da Série C.

NA SÉRIE C

Líder da competição, com 33 pontos, o Mirassol foi o primeiro time a garantir sua classificação com antecedência. Os números da campanha do time comandado por Ricardo Catalá, coloca o Mirassol como um dos favoritos ao acesso.

Até a 17ª rodada, o time é o maior vencedor com 10 vitórias. O melhor ataque com 30 gols marcados e o tendo 14 de saldo de gols, o melhor até então na Série C.

O Leão ainda ostenta a marca de estar invicto jogando no Campos Maia. Em oito jogos diante do seu torcedor, foram sete vitórias e apenas um empate, contra o vice-líder Paysandu, por 1 a 1, ainda no começo da competição, na segunda rodada.

Confira também: