Série C: Mirassol contrata zagueiro que estava no Cascavel

Zagueiro conhecido no futebol paulista é anunciado como novo reforço do Mirassol para a Série C do Campeonato Brasileiro

De olho na sequência da Série C, Mirassol contrata, por empréstimo, zagueiro experiente do Cascavel-PR

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

willian gomes no cascavel
Willian Gomes no Cascavel (Foto: Divulgação/ FC Cascavel)

Mirassol, SP, 03 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro da Série C com dois pontos de vantagem para o segundo colocado, Paysandu-PA, o Mirassol-SP acertou, por empréstimo, a contratação do zagueiro, Willian Gomes, junto ao Cascavel-PR que foi eliminado da quarta divisão nacional.

willian gomes no cascavel
Willian Gomes no Cascavel (Foto: Divulgação/ FC Cascavel)

NÚMEROS NA ATUAL TEMPORADA

O atleta, de 33 anos, disputou, na atual temporada, o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, e a Série D do Campeonato Brasileiro, tendo, 29 partidas disputadas e três gols marcados.

TEM RODAGEM

Willian Gomes foi revelado no Sumaré-SP, e conta, em seu currículo, com passagens por Ferroviária, Audax-RJ, Água Santa e Desportivo Brasil. Em 2012, inclusive, teve uma curta passagem pelo próprio Mirassol.

Apesar do acerto, o jogador ainda não foi anunciado pela equipe paulista, mas já está regularizado pelo BID da CBF para fazer sua estreia.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C

O próximo jogo do Mirassol pelo Campeonato Brasileiro da Série C será diante do Vitória-BA, e está marcado para o próximo domingo (07), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP.

Confira também: