Série C: Catalá elogia time reserva de Mirassol: "No caminho certo"

O Mirassol está na liderança com 33 pontos conquistados em 17 rodadas, sendo 10 vitórias, três empates e quatro derrotas

Líder e já classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol do técnico Ricardo Catalá empatou com o Botafogo-PB

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022

ricardo catalá treinando o mirassol
Ricardo Catalá durante treino do Mirassol (Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 04 (AFI) – Líder e já classificado para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol do técnico Ricardo Catalá empatou com o Botafogo-PB na 17ª rodada da competição. Na partida, o treinador escalou o time praticamente todo reserva para poupar seus titulares por causa da decisão que tem pela frente.

Catalá gostou da oportunidade de ver a rodagem do elenco, além dos jogadores manterem o nível de volume de jogo que o Mirassol apresenta dentro de campo, apesar não sair com a vitória.

“É fundamental podermos dar volume de jogo para todos. Vê-los em situação de jogo também nos dá condição de ter mais certeza do que cada um pode entregar e demonstra a força do grupo e o respeito pelo trabalho desde o início. Tenho convicção de que estamos no caminho correto. Tem muita coisa a ser feita, mas essas oportunidades vão nos ajudar a fortalecer o grupo que temos”, disse o técnico.

Botafogo e Mirassol fizeram jogo bastante faltoso
Botafogo e Mirassol fizeram jogo bastante faltoso (Foto: Divulgação/Mirassol)

O treinador ainda ressaltou a postura do time no jogo, em que criou chances e se mostrou bastante competitivo, sendo ofensivo com o setor da frente.

“Mesmo em um jogo truncado e faltoso conseguimos criar muitas oportunidades de gol tanto no primeiro como no segundo tempo. Tivemos as chances mais claras da partida, em nenhum momento fugimos da nossa característica. Demonstramos uma capacidade de competir muito positiva, muito boa. Mais uma vez soubemos entregar o que o jogo pedia sem deixar de buscar o gol, de ser ofensivo e ter nossas características.”, disse Catalá.

MIRASSOL NA SÉRIE C

O Mirassol está na liderança com 33 pontos conquistados em 17 rodadas, sendo 10 vitórias, três empates e quatro derrotas.

O Mirassol encara o Vitória-BA na próxima rodada neste domingo (7), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Confira também: